domingo, 12 de janeiro de 2020

JooE, Nancy e Hyebin do MOMOLAND revelam objetivos pessoais e profissionais para 2020


As membros do MOMOLAND compartilharam seus objetivos para o novo ano.

Em 11 de janeiro, JooE, Nancy e Hywbin apareceram como convidadas no "Park So Hyun's Love Gane" da SBS Power FM.

Compartilhando suas esperanças para 2020, a JooE começou: "Quero ver meus fãs depois de pintar o cabelo de preto. Eu pensei que eles não me reconheceriam se eu pintasse o meu cabelo de preto, mas eles me reconheceram quando eu pintei meu cabelo brevemente quando fui para o exército [no 'The Real Men 300']." 

Nancy declarou: "Ficamos em hiato por nove meses antes do lançamento deste álbum. Pareceu muito longo, então espero que possamos lançar álbuns com mais frequência este ano."

Hyebin acrescentou: "Há letras em 'Thumbs Up' que falam sobre elogios sinceros, e espero que seja um ano em que a MOMOLAND receba elogios sinceros."

O MOMOLAND lançou seu single "Thumbs Up" em 30 de dezembro e levou para casa sua primeira vitória uma semana depois no "M Countdown". Confira o MV aqui.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário