domingo, 2 de fevereiro de 2020

Sooyoung, da Girls' Generation, explica por que ouvir a conversa de uma membro do WJSN a fez chorar


No último episódio de "Ask Us Anything", Choi Sooyoung, da Girls' Generation, se abriu sobre um momento recente que a levou às lágrimas.

Durante o segmento de jogos de adivinhação do episódio de 1° de fevereiro do programa de variedades da JTBC, Sooyoung pediu ao elenco que adivinhasse a razão pela qual ela recentemente chorou ao voltar para casa. Depois de uma série de suposições incorretas, ela sugeriu que isso tinha a ver com o fato de que um grupo de idols vive em seu prédio.

A co-estrela de Sooyoung do drama "Tell Me What You Saw", Jin Seo Yeon, brincou hilariamente: "Você viu seu namorado com o autógrafo do grupo idol que mora no andar de baixo?"



No fianl, Seo Jang Hoon finalmente conseguiu adivinhar a resposta correta: Sooyoung por acaso ouviu uma conversa entre um dos idols que moravam em seu prédio e sua mãe, que veio visitar.

Kim Heechul, do Super Junior, perguntou se ela poderia revelar qual grupo de idols era, e Sooyoung respondeu: "É o WJSN".

"Vi uma mulher que havia embalado muitos banhan  [acompanhamentos coreanos] entrar no elevador", explicou ela, "e apertou o botão do piso [do WJSN]. Uma vez que ela estava no elevador, ela recebeu um telefonema e eu pude ouvir a voz da filha através do telefone.

Sooyoung continuou: "A voz da filha dela soava exatamente como - me lembrou muito de como eu me senti quando estava promovendo [com a Girls' Generation]." Heechul interrompeu com simpatia: "Essa exaustão."


Imitando a voz cansada da membro do WJSN, Sooyoung lembrou: "Eu a ouvi dizer: 'Mãe, onde está você?' e [a mãe dela] disse: 'Estou quase lá; Estou saindo do elevador agora.' No momento em que ela saiu, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto."

"Eu senti como se tivesse vislumbrando um momento nos bastidores", continuou ela. "Parecia que eu tinha visto o indivíduo trabalhador por trás da performance [da idol glamorosa]".


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário