terça-feira, 14 de abril de 2020

Yuri, da Girls' Generation, compartilha suas esperanças de adotar um cachorro


Yuri, do Girls' Generation, compartilhou suas esperanças de adotar um cachorro!

No episódio de 13 de abril do programa de variedades KBS 2TV "Dogs Are Incredible", Yri fez uma aparição com seu cachorro DooE.

A estrela compartilhou: "Enquanto descansava, passei muito tempo com meu animal de estimação. Eu também fui voluntária em um abrigo para perdidos. Comecei a ganhar muito interesse."


Ela continuou: "Eu não tinha nenhum conhecimento explícito sobre adoção. No entanto, depois de ver voluntária no abrigo, senti que seria melhor adotar e criar um animal de estimação com responsabilidade, em vez de comprar uma vida tão preciosa."

Yuri também falou sobre seu falecido cachorro, que faleceu em meados de 2018. Ela explicou: "O primeiro nome de meu animal de estimação foi Hani. Vou nomear meus próximos animais de estimação, Seoksam (que significa ginseng) e Neoguri (que significa guaxinim). Estou planejando adotá-los."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário