sexta-feira, 11 de outubro de 2019

7° episódio do Queendom: Apresentações dos vocais e danças


As apresentações das unit vocais e da unit de dança foram finalmente reveladas no "Queendom" da Mnet!

Na transmissão do dia 10 de outubro, as participantes competiram na terceira rodada, onde as integrantes de diferentes grupos femininos colaboraram como unit.

Kei, do Lovelyz, e Hwasa, do Mamamoo, mostraram boa química. Hwasa disse: "Kei é uma amiga com quem me sinto confortável. Eu pensei que ela poderia ser tímida, mas ela me leva. Ela se aproximou de mim ativamente como se estivesse dizendo: "Você é minha." Ela superou as emoções que vibravam no coração, e esse tipo de aparência facilitou a escolha de uma parceira. Isso me fez pensar: "É ela." As duas cantoras conversavam com frequência por mensagens de texto e telefonemas, e praticavam trocando arquivo de áudio.

Na semana passada, a Minnie do (G)-Idle foi elogiada por sua voz única no cheque provisório. Concentrando-se em se preparar para a competição, ela disse: "Vou trabalhar mais para minhas integrantes porque estou representando minha equipe." Hyejeong do AOA terminou a gravação com facilidade. "Não tive a oportunidade de mostrar meus aspectos vocais.", disse ela. "Estou nervosa e assustada porque tenho a oportunidade de mostrar algo sobre "Queendom", mas também acho que é um desafio divertido".


Park Bom e Hyojung do Oh my girl exibiram uma química semelhante a uma irmã. Quando Hyojung teve dificuldade em expressar suas emoções, Park Bom explicou o significado da letra "Scarecrow", de Lee Hi, e elas começaram a chorar juntas.

"Eu costumo encobrir as dificuldades como algo bom e me livrar dessa memória", revelou Hyojung enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. "Desde que eu era jovem , resisti e superei coisas difíceis, imaginando uma boa versão de mim mesma para deixar tudo bem.
Houve muitas ocasiões em que senti que estava sozinha. Eu acho que esperava que as pessoas gostassem de mim desde que eu era jovem. Se não fosse o caso, então eu me culpei.
Eu preciso me amar, mas não me amei, então me senti sozinha."

Park Bom também chorou enquanto abraçava Hyojung para confortá-la. A artista solo disse: "É muito difícil estar sozinha e ter muitas coisas em que pensar. Há muitas vezes que acho que estou sozinha ao viver esse estilo de vida, então a abracei." Park Bom elogiou muito a Hyojung durante a gravação, e a integrante do Oh my girl ganhou força à medida que melhorava.


O dia da competição finalmente chegou e Park Bom e HYojung foram as primeiras a se apresentar. Elas encheram o palco com uma versão emocional de "Scarecrow" de Lee Hi, e Park Bom emocionou as outras chorando no palco. Após a apresentação, Hyojung disse: "Eu senti como se estivesse sendo confortada por ela.  Eu senti como se a tristeza tivesse desaparecido e acabou depois que fui confortada."


Hyejeong e Minnie foram a seguir com a música "Instagram" de Dean. Nos ensaios, elas pareciam nervosas quando confrontadas com um palco silencioso e com o fardo de ter que tocar piano. As duas idols, no entanto, completaram com sucesso seu desempenho, destacando seu excelente trabalho em equipe. Expressando satisfação, Hyejeong comentou: "Este foi o melhor dos que fizemos até agora".


O estágio final das unit vocal da noite foi de Hwasa e Kei, que não tiveram muitas chances de praticar sua música, "Wish you were gay", de Billie Eilish, juntas.  Hwasa cativou com uma vibração sedutora, enquanto Kei mostrou um lado surpreendente e maduro de si mesma. Depois, Hwasa disse: "Eu nunca estou satisfeita. Apenas me sinto aliviada." Kei acrescentou: "Estou aliviada por ter feito um bom trabalho com Hwasa sem cometer erros, e foi uma boa experiência."


Depois que as unit vocais mostrarem as suas vozes, a unit de dança Six Puzzle subiu ao palco. No clipe de prática, o sexto membro misteriosa foi revelada com Eunji, do Brave Gilrs, que apareceu como apoiadora da Park Bom. Embora tenha sido sua primeira vez trabalhando com as integrantes do Six Puzzle, Eunji se encaixou perfeitamente. As integrantes tiveram algumas dificuldades em memorizar os ferozes movimentos, mas continuaram se preparando apaixonadamente para suas partes individuais.

No palco, cada integrante mostrou sua individualidade. Yein, do Lovelyz, mostrou o equilíbrio perfeito entre a dança moderna e a música, enquanto Soojin, do (G)-Idle, revelou seu lado sexy. Chanmi do AOA colocou seus movimentos carismáticos em exibição, e a performance terminou com um número de dança poderosa pela unit.

 "Nós trabalhamos duro para criar uma apresentação com seis integrantes, a ponto de esquecermos que era uma competição", disse a unit após a apresentação. "Foi um bom momento em que chegamos perto. Não poderemos esquecer essa apresentação por muito tempo."


"Queendom" vai ao ar às quintas-feiras às 21:20 no horário da Coréia do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário