O Korean Business Research Institute revelou o ranking de reputação da marca deste mês para os grupos femininos!
Os rankings foram determinados por meio de uma análise da participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e índices comunitários de vários grupos femininos, usando dados coletados de 11 de setembro a 12 de outubro.
O (G)-Idle subiu ao topo da lista deste mês depois de desfrutar de um aumento impressionante de 598,33% em sua pontuação desde setembro, obtendo um índice total de reputação da marca de 15.678.703 em outubro.
As frases de alto escalão na análise de palavras-chave do grupo incluíam "quente", "fofo" e "like", enquanto seus termos relacionados com o mais alto ranking incluíam "Queendom", "Minnie" e "Soojin". A análise de positividade-negatividade também revelou uma pontuação de 63,0% de reações positivas.
Twice subiu para o segundo lugar no ranking, com um índice de reputação de marca de 9.407.113, marcando um aumento de 22,53% em sua pontuação desde o mês passado.
Red Velvet ficou em terceiro lugar na lista, com um índice de reputação de marca de 5.580.904 em outubro.
Confira abaixo os 30 primeiros deste mês:
- (G)-Idle
- Twice
- Red Velvet
- MAMAMOO
- IZ*ONE
- Girls Generation
- BlackPink
- Oh my girl
- DreamCatcher
- Lovelyz
- AOA
- Apink
- T-ara
- WJSN (Cosmic Girls)
- Laboum
- Itzy
- Everglow
- April
- GFRIEND
- CLC
- Saturday
- Momoland
- Loona
- Fromis_9
- Girls Day
- Girls Alert
- WeGirls
- Fiestar
- 3YE
- Weki Meki
Fonte: Soompi
Nenhum comentário:
Postar um comentário