domingo, 13 de outubro de 2019

Ranking de Reputação de marca dos grupos femininos do mês de Outubro


O Korean Business Research Institute revelou o ranking de reputação da marca deste mês para os grupos femininos!

Os rankings foram determinados por meio de uma análise da participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e índices comunitários de vários grupos femininos, usando dados coletados de 11 de setembro a 12 de outubro.

O (G)-Idle subiu ao topo da lista deste mês depois de desfrutar de um aumento impressionante de 598,33% em sua pontuação desde setembro, obtendo um índice total de reputação da marca de 15.678.703 em outubro.

As frases de alto escalão na análise de palavras-chave do grupo incluíam "quente", "fofo" e "like", enquanto seus termos relacionados com o mais alto ranking incluíam "Queendom", "Minnie" e "Soojin". A análise de positividade-negatividade também revelou uma pontuação de 63,0% de reações positivas.

Twice subiu para o segundo lugar no ranking, com um índice de reputação de marca de 9.407.113, marcando um aumento de 22,53% em sua pontuação desde o mês passado.

Red Velvet ficou em terceiro lugar na lista, com um índice de reputação de marca de 5.580.904 em outubro. 

Confira abaixo os 30 primeiros deste mês:

  1. (G)-Idle
  2. Twice
  3. Red Velvet
  4. MAMAMOO
  5. IZ*ONE
  6. Girls Generation
  7. BlackPink
  8. Oh my girl
  9. DreamCatcher
  10. Lovelyz
  11. AOA
  12. Apink
  13. T-ara
  14. WJSN (Cosmic Girls)
  15. Laboum
  16. Itzy
  17. Everglow
  18. April
  19. GFRIEND
  20. CLC
  21. Saturday
  22. Momoland
  23. Loona
  24. Fromis_9
  25. Girls Day
  26. Girls Alert
  27. WeGirls
  28. Fiestar
  29. 3YE
  30. Weki Meki
Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário