sexta-feira, 18 de outubro de 2019

As participantes do "Queendom" reagem aos rankings das apresentações em batalhas de units


As participantes descobriram suas classificações no "Queendom" da Mnet.

No episódio de 17 de Outubro, do "Queendom" revelou os resultados das batalhas das units na terceira rodada.

Para a unit de dança, YooA do Oh my girl revelou que ela ficou em primeiro lugar. As integrantes do grupo gritaram e comemoraram em seu camarim. Seunghee ficou emocionada olhando para a sua colega, e YooA acabou caindo em prantos. YooA disse: "Estou chorando porque você está" enquanto a abraçava.

Durante sua entrevista, YooA falou sobre sentir pena por não poder participar totalmente durante o segundo turno devido a sua lesão. Ela disse: "Eu realmente não poderia participar durante o "Destiny", mas as integrantes me confortaram e me ajudaram muito para que eu não me sentisse sobrecarregada. Obrigada aos membros e às pessoas que votaram."

O ranking das outras que participaram da unit de dança mostrou Moonbyul do MAMAMOO em segundo, Soojin do (G)-Idle em terceiro, Yein do Lovelyz em quarto, Chanmi do AOA em quinto e Eunji de Brave Girls, que ficou no lugar da Park Bom, em sexto lugar.


Quanto ao ranking das units vocais, o primeiro lugar foi para Kei, do Lovelyz, e Hwasa, do MAMAMOO. Kei disse: "Isso não é mentira, certo? Eu sinto que vou chorar. O que eu faço?" Kei disse para sua parceira: "Obrigada" e Hwasa respondeu: "Por quê? Foi você quem fez um bom trabalho".

Hwasa deu lenços para a Kei quando começou a chora, e elas continuaram se elogiando. Referindo-se ao processo de seleção de parceiras para a batalha de units, a integrante do Lovelyz acrescentou: "Obrigada por ser a minha parceira. Obrigada por aceitar minha Kimbap.

Park Bom e Hyojung do Oh my girl ficaram em segundo lugar, seguidas por Minnie do (G)-Idle e Hyejeong do AOA em terceiro lugar.


BabySoul, do Lovelyz, comentou: "Eu senti como se estivesse assistindo a performance de uma cantora pop quando Hwasa cantou a introdução, então eu sabia que esse seria o número 1". Seunghee, do Oh my girl, acrescentou: "Foi tão emocionante. Eu realmente tinha inveja dessa colaboração. Eu também queria experimentar esse tipo de música e vibração."

"Queendom" vai ao ar as quintas-feiras às 21:20 KST.

Fonte: Soompi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário