quinta-feira, 24 de outubro de 2019

"Queendom" revela performances de Oh My Girl, Park Bom e Lovelyz + Classificação da 3ª Rodada


A terceira rodada de "Queendom" terminou com performances ferozes!

Na transmissão de 24 de outubro, as participantes trabalharam duro para criar performances criativas para liderar o ranking.

Oh My Girl pensou em sua performance e disse que queria preparar uma música que fosse completamente diferente das anteriores. No final, o grupo feminino escolheu "Twilight" do mini-álbum de 2018 "Remeber Me".

Jiho sugeriu: "As letras falam sobre sexta-feira 13 e Halloween, então que tal fazermos um conceito de vampiro? Eu também acho que seria bom ter muita coreografia sincronizada. Desde que mostramos nossas belas linhas de dança no passado, acho que precisamos de algo novo para mostrar, algo poderoso."

Lovelyz também começou seu encontro sobre sua nova performance e falou sobre seu conceito como Oh My Girl. Elas concordaram em tocar uma música brilhante, já que anteriormente mostravam uma performance de "girl crush". Elas decidiram "Cameo" do seu segundo álbum "RU Ready?" Soojung explicou: "As letras de 'Cameo' são boas. Ela captura meus sentimentos enquanto olha para os dois personagens principais, e é o cenário perfeito para retratar isso através da atuação."


Oh My Girl foi o quarto grupo a se apresentar na terceira rodada. "Eu sugeri esse conceito", disse Jiho. "Você saberá disso se olhar para os nossos olhos, mas o conceito de hoje é vampiros. Há  muitos pontos ocultos a serem observados em nosso desempenho. Há muitas fotos de esconde-esconde, então procure-as na tela."

Assistindo à apresentação de Oh My Girl, Chanmi do AOA comentou: "Elas são o número 1 no meu coração." Hwasa do MAMAMOO disse: "Elas são realmente boas em se apresentar" e Moonbyul acrescentou: "Foi uma apresentação legal. Elas são um bom grupo e eu realmente pude sentir a história do Oh My Girl." Jeon Soyeon do (G)-Idle afirmou: "Elas realmente se encaixam no título 'mestre dos conceitos'. Eu estava um pouco surpresa."


Lovelyz subiu ao palco e chamou a atenção de todos com um conceito brilhante. Baby Soul havia dito antes: "Eu acho que será bom se parecesse um musical adolescente".

O desempenho do grupo feminino foi animado e amável. Jeon Soyeon disse: "Esta é realmente uma performance que apenas o Lovelyz pode fazer", e YooA, do Oh My Girl acrescentou: "Parecia sua aparência casual. Era natural como se elas estivessem  vestindo suas próprias roupas.


A etapa final da noite foi de Park Bom, que recebeu recomendações de seus fãs através de uma transmissão ao vivo. Ela ponderou sobre as possíveis faixas, como "Crush", do 2NE1, e "Shameful", antes de escolher "Eyes, Nose, Lips" do integrante do BIGBANG Taeyang.

Park Bom foi acompanhado pelo dançarino moderno Han Sun Chun no palco. A coreografia e a voz dela criaram uma performance perfeita, e as outras competidoras adoraram como ela encheu o palco apenas com a sua voz. Yuna do AOA disse: " Eu fiquei com calafrios. Foi tão bom. "Jeon Soyeon disse: "Eu acho que ela mostra mais seus encantos sentados e cantando contra nós seis se apresentando. "Park Bom, no entanto, comentou: "Me sinto um pouco arrependida. Eu quero fazer melhor. Só espero que não esteja em último lugar.


Todas as participantes se reuniram no estúdio após a terceira rodada. O ranking da rodada unitária foi revelado com MAMAMOO em primeiro, Lovelyz em segundo, Oh My Girl em terceiro, (G)-Idle em quarto, Park Bom em quinto e AOA em sexto lugar.

Os rankings da "caixa de fãs-dora" da terceira rodada também foram reveladas, juntamente com os votos da auto avaliação de cada grupo e do painel especial. Lovelyz recebeu 2.000 votos do painel especial e reagiu com surpresa e alegria. Soojung comentou: "Vencemos a 'Queendom quest' e escolhemos o painel especial após algumas reflexões, e sinto orgulho porque acho que fizemos um bom trabalho com nossa escolha."

Os rankings finais foram anunciados. Lovelyz ficou em terceiro lugar e Baby Soul disse: "Fiquei realmente preocupada porque ouvimos comentários na última batalha que não foram tão bons. Muito obrigada. Estou feliz." Kei acrescentou: "Era nosso objetivo subir um passo de cada vez, e sinto-me orgulhosa por continuarmos a atingir esse objetivo."

MAMAMOO ficou em segundo lugar e Hwasa disse: "Sinto-me feliz por estarmos apenas mantendo o segundo lugar. Muito obrigada." A vencedora foi revelada como Oh My Girl, que alcançou seu segundo ranking em primeiro lugar, e Seunghee começou a chorar depois de ouvir o anúncio. Os demais rankings incluíram (G)-Idle em quarto, Park Bom em quinto e AOA em sexto lugar.

Oh My Girl escolheu a pista para a batalha final na próxima semana e selecionou as artistas em ordem como AOA, Lovelyz, Park Bom, Oh my Girl, (G)-Idle e depois MAMAMOO.


Não percam o último episódio de 'Queendom' no dia 31/10 às 21:20 (no horário da Coréia do Sul).

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário