quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Queendom coroa o grupo vencedor



O grupo vencedor do "Queendom" foi revelado!

No final de 31 de outubro, os participantes se apresentaram em uma rodada final em que o vencedor do primeiro lugar foi decidido como resultado de pontos de batalhas anteriores, do sucesso de suas músicas digitais e de votos na transmissão ao vivo.

Antes da batalha, os rankings das batalhas anteriores foram revelados. Oh My Girl ficou em primeiro, MAMAMOO em segundo, (G)I-dle em terceiro, Lovelyz em quarto, AOA em quinto e Park Bom em sexto lugar.

Expressando confiança no desempenho do grupo, Seolhyun disse com uma risada: "Estou preocupada que [os espectadores] não consigam ver as outras equipes depois de nós".
O AOA abriu a rodada final com "Sorry" e criou um Western desempenho semelhante a um filme completo com cenas de ação da Chanmi.


Lovelyz comemorou seu ranking enquanto se preparava para a apresentação final, e elas fizeram um brainstorming de figurinos e acessórios para a rodada final. Lovelyz subiu ao palco com "Moonlight" e fez uma performance com uma vibração onírica e sedutora.


Explicando sua faixa "Wanna Go Back", Park Bom disse: "É uma música que estou cantando para mim que passou pelo passado". A artista chorou enquanto assistia a mensagens de video de suas colegas de equipe da agência e da ex-integrante do 2NE1 Minzy. Park Bom e os dançarinos mudaram os espectadores com uma música tocante e uma performance que lembra  2NE1.


Os rankings para as partituras de suas faixas finais, lançadas on-line na semana passada, foram revelados. MAMAMOO ficou em primeiro, Oh My Girl em segundo, (G)I-dle em terceiro, AOA em quarto, Lovelyz em quinto e Park Bom em sexto lugar.

Oh My Girl se reuniu para uma reunião antes da apresentação, onde Seunghee disse: "Espero que Oh My Girl seja lembradono 'Queendom'". O grupo mostrou seu lado poderoso com o "Guerilla".


Descrevendo sua faixa de produção própria "Lion", Jeon Soyeon do (G)I-dle disse: "Eu acho que essa é a melhor música dentre as que eu trabalhei e eu gosto disso." Ela expressou gratidão pelas integrantes que sempre a apoiam, e o grupo mostrou uma performance majestosa e colorida.


MAMAMOO foi a última apresentação da noite e mostrou forte confiança no palco. Hwasa disse: "Eu acho que é a melhor das músicas do MAMAMOO." O grupo feminino apresentou "Destiny" e hipnotizou os espectadores com seus vocais e performances poderosos.


MAMAMOO e Oh My Girl foram nomeadas as finalistas do primeiro lugar. Com a adição dos votos durante a transmissão ao vivo, MAMAMOO foi coroada como as vencedoras do "Queendom".

MAMAMOO chorou enquanto dava seu discurso de aceitação, e Oh My Girl também comemorou seu segundo lugar, expressando seu agradecimento.


O que você achou do "Queendom"?

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário