sexta-feira, 18 de outubro de 2019

8° episódio do Queendom: Apresentações do (G)-Idle, AOA e MAMAMOO derrubam a casa com performances recomendadas pelos fãs


Na transmissão de 17 de Outubro, MAMAMOO, AOA, (G)-Idle, Lovelyz, Oh my girl e Park Bom se preparam para a segunda parte da batalha da terceira rodada intitulada "Fan-dora's Box".

Durante o segundo turno, AOA obteve ótimas respostas ao cover de "Egotistic" do MAMAMOO. Jimin revelou: "Após a transmissão, eu estava indopara a cama e podia ouvir a música do AOA em todos os quartos. Meu pai continuou assistindo o clipe e minha mãe também gostou muito." Chanmi acrescentou: "Minha avó assistiu 'Queendom' e disse: 'Vocêtrabalha duro e fiquei feliz que as pessoas a elogiaram' ".

Jimin compartilhou a lista de pedidos de músicas de seus fãs, e as integrantes conversaram sobre várias coisas enquanto observavam os títulos das músicas. Após a discussão, AOA se animou.

No último workshop, as participantes fizeram um teste onde tiveram que adivinhar a resposta enquanto observavam letras aleatoriamente misturadas em várias músicas de dança. Lovelyz foi coroada como a vencedora e teve a chance de escolher os juízes especiais para a batalha da terceira rodada. Lovelyz escolheu membros de uma classe de dona de casa como suas juízes especiais. Vendo as mulheres na tela, as integrantes comentaram: "Parece que estou vendo minha mãe. Sinto falta da minha mãe".

A primeira etapa da noite foi do (G)-Idle, que apresentou uma versão de pesadelo da faixa "Put It Straight".


MAMAMOO foi o próximo com uma performance de "I Miss You" que trouxe de volta as emoções dos dias de trainee. Solar disse: "Espero que nossa sinceridade seja comunicada aos nossos fãs, e tentarei o meu melhor para que isso aconteça."


A terceira foi o AOA, que exibiu seus encantos enquanto cantava AOA Cream com a música "I'm Jelly Baby". O grupo feminino concluiu sua performance com um número de rap-rock por Jimin e Lee Seung Hyub, do N.Flying.


Os outros três grupos apresentarão suas músicas solicitadas pelos fãs no episódio da próxima semana. "Queendom"  vai ao ar todas as quintas-feiras às 21:20 KST.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário