sábado, 21 de dezembro de 2019

IU abre perguntas de fãs e compartilha respsotas sinceras


IU tirou um momento para se conectar com os fãs e responder a perguntas deles!

Nas primeiras horas de 21 de dezembro, IU levou para sua conta pessoal do Instagram e usou a função de perguntas e respostas, que permite coletar perguntas de pessoas, para responder diretamente a coisas que os fãs têm curiosidade.

Ela primeiro perguntou: "Como você aceita perguntas?" E retornou com a função de perguntas e respostas, enquanto dizia: "Pergunte-me qualquer coisa!" E "Há algo de curioso sobre mim?"


Depois de receber perguntas dos fãs, ela levou um tempo para responder a um casal com selfies como pano de fundo. Ela começou com "Quando você tem tempo para descansar?" E simplesmente respondeu: "Eu não descanso". Outra pergunta foi feita se ela visitaria Taiwan em 2020 e a IU respondeu: "Definitivamente irei". Por fim, alguém perguntou: "Estou curioso para saber por que você queria receber perguntas" e a IU disse: "Eu realmente não consigo adormecer".


IU está atualmente em sua turnê "Love Poem" e se apresentará na Malásia em 21 de dezembro.

Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário