quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Naeun do APRIL fala sobre papéis dramáticos que ela quer tentar, revela que APRIL está se preparando para o retorno


A Naeun do APRIL, que apareceu recentemente em "Extraordinary You" do MBC, foi fotografada para a edição de janeiro da revista Grazia.

Na entrevista que acompanha, Naeun falou sobre seus projetos recentes, todos sendo dramas escolares. Ela disse: "Porque eu tenho feito personagens do ensino médio na adolescência, minha imagem ficou mais jovem. Adoro ter mais oportunidades de usar uniforme escolar, mas quero me desafiar com uma variedade maior de gênero. Quero tentar interpretar uma estudante universitária ou participar de um sageuk de fusão."

A integrante do APRIL também listou algumas coisas que deseja fazer aos 20 anos. Ela disse: "Quero obter minha carteira de motorista. E quero tentar escrever letras e aprender a tocar violão."

Naeun também revelou que os fãs verão APRIL novamente em breve. Ela disse: "Estamos nos preparando para um retorno na próxima primavera. Será nosso primeiro retorno em um ano, então já estou empolgada. Estamos trabalhando duro para fazer um ótimo retorno."



Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário