quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Yuna da AOA revelou ter escrito música sob o nome E.NA


Em 26 de dezembro, o SPOTV News informou que a compositora E.NA era Yuna da AOA, trabalhando sob um pseudônimo.

Antes disso, havia muitas especulações nas comunidades on-line de que E.NA e Yuna eram a mesma pessoa. Isso ocorreu porque Yuna e E.NA tinham o mesmo código de administrador registrado na Korea Music Copyright Association. O código de confiança é registrado para uma pessoa, embora eles possam funcionar com vários nomes.

Sob esse código, Yuna possui cinco músicas registradas na Korea Music Copyright Association. Dessas músicas, ela participou diretamente da composição e produção de duas delas. Isso inclui o OST "Becoming the Wind", cantado por Ha Hyun Sang para o drama da tvN "Mr. Sunshine", que ela co-produziu e co-escreveu com AthenA. Ela também trabalhou com AthenA no OST de Juniel, "The Star", para o drama da tvN "Catch the Ghost".

A FNC Entertainment confirmou que Yuna estava realmente trabalhando sob o nome E.NA como letrista e compositora . Por meio de sua agência, Yuna disse: "Eu queria que as pessoas ouvissem minhas obras sem preconceitos, então decidi usar um pseudônimo. Naturalmente, fiquei interessada em escrever música depois que percebi o quanto o canto me fazia feliz. Eu tive um  relacionamento com o compositor AthenA através do trabalho deles na música da AOA, então começamos a trabalhar juntos."

Também revelou-se que Yuna forneceu vocais de apoio para outras músicas de grupos  femininos, como "DALLA DALLA", do ITZY, e "Heart Shaker", do TWICE. Yuna disse: "Eu trabalho com a compositora AthenA e os produtores GALACTIKA, e eles sugeriram que eu participasse do coro. Eu me diverti trabalhando nisso e foi uma boa experiência."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário