sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Sorn da CLC pede desculpas após reação por imagem racista e polêmico post


Sorn, da CLC, pediu desculpas depois de ser criticada por postar uma foto contendo imagens racistas e parecer desprezar as preocupações dos fãs.

Em 19 de dezembro, Sorn postou uma foto nas mídias sociais que inclui um amigo usando uma máscara racista. Após comentários sobre a caricatura racista, ela excluiu a foto.

El a também enviou uma imagem de si mesma na qual escreveu: "Às vezes, algumas pessoas precisam relaxar, eu não sou burra", com um emoji de uma mão fazendo um V. Isso levou a uma grande reação nas mídias sociais, com o nome de Sorn ficando em primeiro lugar no Twitter, no mundo. Os fãs expressaram sua decepção pelo que parecia ser uma rejeição de suas preocupações e ofensas pela foto.


Sorn mais tarde postou o seguinte pedido de desculpas no Twitter:


"Ei pessoal, à luz dos eventos recentes, peço sinceras desculpas por minhas ações. Sinto muito por ser culturalmente insensível e de maneira alguma estava tentando ofender alguém intencionalmente. Em retrospectiva, estou percebendo como essa foto poderia ter ofendido outras pessoas. Sinto muito e refletirei sobre meus erros. Não estou pedindo perdão a ninguém, mas estou escrevendo esta mensagem para dizer que sei o quanto as pessoas estão magoadas com a foto que publiquei ontem à noite. Entendo que as pessoas podem sentir e não espero que as pessoas que ofendi me perdoem. Desculpe pessoal e vou garantir que isso não aconteça novamente no futuro. Desculpe por desapontá-los, Cheshire.


Como o pedido de desculpas não abordou a questão da aparente resposta inicial da Sorn à foto, um fã pediu que ela pedisse desculpas por isso. Sorn respondeu: "Esse foi um post que eu postei de minha queixa sobre outra coisa que não tem nada haver com essa situação. Desculpem a confusão :') ." Sua resposta gerou reações contraditórias, com muitos fãs expressando dúvidas sobre sua explicação e pedindo mais detalhes.

Sorn PLEASE you must also apologise for reacting in this way in the first place
That was a post I posted of me ranting about something else which has nothing to do with this situation. Sorry for the confusion :’(
1,186 people are talking about this


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário