segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Minnie e Soojin do (G)I-DLE falam sobre sua abordagem ao debute, aos passatempos pessoais e muito mais


Em 23 de dezembro, Marie Claire Korea divulgou fotos e entrevistas de sua foto com Minnie e Soojin do (G)I-DLE.

O (G)I-DLE agitou no início deste ano com sua aparição no "Queendom" da Mnet. Quando solicitada a comentar sobre sua recente popularidade, Soojin disse: "Ouvimos muito isso quando vamos filmar coisas ou fazer entrevistas. Mas é difícil parecer real."

Minnie disse: "Muitas pessoas nos reconhecem depois do 'Queendom'. No passado, as pessoas não me reconheciam, mesmo que eu saísse com maquiagem completa, mas agora as pessoas me reconhecem sem nenhuma maquiagem. Eu estava um pouco surpresa."

Ambos expressaram sua surpresa pelo sucesso em "Queendom". Minnie disse: "É realmente difícil [mesmo depois de fazer sua estreia]. Novos idols aparecem todos os dias e pensamos que não seria fácil para nós nos destacarmos. Somos apenas uma equipe dentre muitas que trabalham duro. Não esperávamos isso."

Soojin acrescentou: "Antes de fazermos nossa estreia, prometemos uma a outra. Mesmo se não fizéssemos bem, nos tornaríamos um grupo que se diverte enquanto faz música. Nós nos preparamos com a mentalidade para aproveitar o que tínhamos. Eu acho que isso teve um efeito positivo em nosso desempenho."


As duas idols também conversaram sobre seus hobbies pessoais e personalidades nos bastidores. Minnie disse: "Soojin realmente não fala quando outras pessoas estão por perto, e ela pode dar uma impressão fria. Mas quando ela está comigo, ela fala muito e brinca muito. Ela fica mais fofa."

Soojin disse: "Minnie não muda muito, não importa com quem ela esteja. Ela sempre tem uma personalidade brilhante e é fofa." Minnie discordou, dizendo que ela é mais fofa quando está perto de Soojin.

As duas compartilharam que gostavam de fazer compras e Soojin disse: "Gosto muito de passear e às vezes vou com a Minnie." Minnie acrescentou: "Soojin, Shuhua e eu sempre tomo café da manhã. Quando vamos para o exterior, acordamos cedo e tomamos café juntas."


Elas também têm gosto semelhante na música. Minnie disse: "Soojin ouve muita música, mas é boa em encontrar faixas ocultas, em vez de ouvir os melhores hits. Quando ouço a música que ela recomenda, gosto de todas. Nós duas realmente amamos Bilie Eilish. Durante nossos dias de trainee, Soojin disse que gostou da música 'I don't wanna be you anymore' e foi assim que eu conheci a artista. Nós duas gostamos de música tranquila com uma vibração sombria."

Ao falar sobre sua própria música, Soojin disse: "Todas nós seis temos um gosto musical diferente. Minnie gosta de música emocional, Yuqi gosta de hip-hop poderoso com uma batida forte, Miyeon gosta de música com um ritmo, Shuhua gosta de baladas e eu gosto de músicas de ritmo médio. Soyeon tem gostos muito diversos e extensos. Mas, curiosamente, todas concordamos quando se trata da vibe musical do (G)I-DLE. Quando Soyeon escreve música, ela pensa em cada uma de nós, então não podemos deixar de gostar."

A imagem completa e a entrevista estarão disponíveis na edição de Marie Claire.


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário