quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

JooE do MOMOLAND compartilha como Nancy a ajudou durante seu esgotamento


Em 25 de dezembro, JooE, MOMOLAND, Kim Young Ho, Sam Okyere e Sleepy apareceram como convidados no "Radio Star" da MBC.

Durante o show, JooE do MOMOLAND foi questionada sobre os efeitos colaterais de sua súbita ascensão à popularidade. Ela disse: "Gosto que muitas pessoas estejam me mostrando interesse, mas houve um tempo em que tive um caso de esgotamento. Eu tive que fazer malabarismos com minha agenda pessoal e a do grupo também, então estava tendo um momento difícil. Uma noite, voltei do trabalho para o dormitório e estava escuro. De repente, senti lágrimas brotando ao ver aquele dormitório escuro. Eu sentei na sala e chorei silenciosamente enquanto as outras membros estavam dormindo. Mas de repente minha colega de quarto, Nancy, saiu e me abraçou sem dizer uma palavra. Meu esgotamento ficou claro depois disso.

JooE também falou sobre como sua mãe adora consultar videntes. "Quando eles escolheram meu nome, Lee Joo Won, também consultaram uma vidente. O adivinho disse que, se eu trabalhasse incrivelmente duro entre 18 e 20 anos, meus vinte anos seriam bem-sucedidos. Estreei por volta dos 18 anos e entrei no 'Radio Star' aos 20 anos, então eles estavam certos."

Ela acrescentou: "Eu recentemente verifiquei com uma vidente sobre minha sorte no amor. Disseram que minha sorte com os homens é realmente boa. Eles disseram que é tão bom que eu possa me casar duas vezes", fazendo Kim Gura e Jang Dong Yoon reagirem surpresa e Ahn Young Mi brinca: "Estou com ciúmes".

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário