quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Jisoo do BLACKPINK agradece aos fãs e atualiza o que ela está fazendo


A revista de moda Harper's Bazaar revelou fotos de sua recente foto e  entrevista com a Jisoo do BLACKPINK!

Quando perguntada sobre o que ela está fazendo desde a última vez em que gravou com o Haper's Bazaar, há seis meses, Jisoo disse: "Depois que a turnê do [BLACKPINK] terminou, eu levei algum tempo para mim e, como resultado, eu me sinto mais à vontade. Sempre que estou sozinha, durmo muito, e sempre que durmo, sonho, por isso tem sido divertido."

Jisoo acrescentou que, embora não busque ativamente desafioss, ela também não os rejeita se for dada a oportunidade. "Você não sabe até tentar, então eu geralmente tento primeiro. Essa imagem também tem uma vibração diferente da anterior, mas, em vez de se preocupar, é mais divertida porque é algo novo."


A membro do BLACKPINK também aprendeu a desenhar. Ela disse: "Quando comecei a querer aprender alguma coisa, comecei a desenhar. Foi um sonho meu quando eu era mais jovem para me tornar uma artista, mas de repente pensei: 'Por que sou tão ruim em desenhar?' Eu comecei realmente a colorir ultimamente. Dependendo se você adiciona ou não uma gota de água, a vibração do desenho muda completamente, e eu realmente gosto disso."


Fechando, Jisoo agradece aos fãs do BLACKPINK. "Quando estou no palco e vejo pessoas nos filmando, tenho um senso de responsabilidade. Porque para algumas pessoas, pode ser uma experiência única na vida. Como alguém que recebe esse amor, sinto que preciso retribuir. Essas experiências são, no final, a força motriz de nossa capacidade de viver como BLACKPINK e Jisoo. Obrigada por estar conosco novamente este ano."


Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário