quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Taeyeon do Girls' Generation olha para trás em 2019 + diz que seus fãs são sua prioridade número 1


Em uma entrevista recente e uma imagem para a revista Allure Korea, Taeyeon do Girls' Generation deu uma boa olhada em seu movimentado 2019 e expressou sua profunda gratidão aos fãs.

A cantora, que estará presente na capa da edição de janeiro de 2020 da revista, descreveu-se dizendo: "Sou o tipo de pessoa que gosta de experimentar coisas novas".

"2019 foi o meu ano mais movimentado de solista", continuou ela. "Havia tantas coisas pelas quais agradecer".

No entanto, enquanto discutia seu ano de sucesso, Taeyeon humildemente deu todo o crédito aos fãs que a amam e a apoiam. "Eu acho que é graças aos meus fãs que eu consigo me manter ocupada e continuar fazendo as coisas", disse ela. "O mais importante para mim é me comunicar com meus fãs."



Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário