segunda-feira, 15 de junho de 2020

Assista: Kwon Eun Bi é trazido às lágrimas por mensagens do IZ*ONE para ela + grupo estreia novas faixas em Comeback Show


IZ*ONE estreou seu novo mini-álbum através de um show de retorno da Mnet!

Em 15 de junho, o IZ*ONE retornou com o mini-álbum "Oneric Diary" e sua faixa-título "Secret Story of the Swan". Naquela noite, um show de retorno foi ao ar na Mnet, apresentando as primeiras performances de suas novas faixas, as membros assumindo o desafio de uma escape room e muito mais.

Durante o show, elas enviaram mensagens agradáveis uma a outra através de vídeo. Jang Won Young disse: "Eu penso em você como minha família" e Miyawaki Sakura disse: "Eu sinto que tenho uma nova família". 

Kim Min Joo expressou sua gratidão em particular a Kwon Eun Bi, e Kang Hye Won compartilhou que sua líder costuma enviar mensagens longas para o bate-papo em grupo quando estão passando por um momento difícil. Choi Ye Na disse: "Acho que ela deve ter um peso maior sobre os ombros porque é a líder".


Kwon Eun Bi começou a chorar silenciosamente enquanto ouvia as palavras das membros mais jovens. Kim Chae Won disse: "Deve ser difícil para você cuidar sempre de nós 11, mas estou muito agradecida porque parece que você está sempre tentando entender como cada uma de nós se sente."



Jo Yu Ri foi a próxima, e ela disse: "Sempre que nós 11 estamos lutando com algo, vamos primeiro a você. Todas nós conversamos sobre nossas preocupações com você, mas estou preocupado que talvez não haja lugar para você falar sobre suas próprias preocupações, e talvez você passando por coisas difíceis por conta própria. Quando estiver com dificuldades, converse conosco e apoie-se em nós. Por favor, venha e se apoie em mim sempre que estiver lutando.

Lee Chae Yeon compartilhou como ela é grata por Kwon Eun Bi sempre ouvir o que ela tem a dizer, se preocupar com ela, confortá-la e simpatizar com ela. "É por isso que eu realmente confio em você", disse ela. "Vou continuar me apoiando muito em você, então espero que você converse comigo também. Eu te amo!" Ela comentou que pode ser a primeira vez que ela está dizendo "eu te amo" para Kwon Eun Bi.


Em sua própria mensagem em vídeo, Kwon Eun Bi disse o nome de cada uma das membros e as chamou de suas dongsaengs preciosas (irmãs ou amigas mais novos). Ela disse: "Eu acho que é uma verdadeira benção que nós 12 pudéssemos nos unir e ser IZ*ONE. Espero que estejamos juntas pelo resto de nossas vidas e espero que trabalhemos duro em promoções para este álbum também."


Kwon Eun Bi ficou emocionada enquanto assistia aos vídeos, e Kim Min Joo disse: "Acho que você também está passando por um momento difícil."


Kwon Eun Bi disse: "Estou tentando liderar, mas como não sou perfeita, acho que não fiz um bom trabalho. Eu não mostrei, mas sinto um fardo." As membros a confortaram dizendo: "É graças a você que chegamos até aqui."



O show de retorno do IZ*ONE inclui apresentações da nova faixa-título e b-sides do grupo, incluindo "Merry-go-round", "Pretty" e "With*One".

Confira abaixo:

"Merry-go-round"


"Pretty"


"With*One"



Suas apresentações de "Welcome" e Secret Story of the Swan" podem ser assistidas aqui! Elas foram lançadas no lugar do MV oficial da faixa-título, que foi adiada para 16 de junho ao meio-dia KST.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário