sexta-feira, 12 de junho de 2020

Rosé do BLACKPINK compartilha sua esperança para o comeback de junho do grupo


Rosé do BLACKPINK enfeita a capa da edição de julho da Elle Korea!

Em sua entrevista à revista, Rosé falou sobre o que tem feito ultimamente. Recentemente, ela se apresentou ao vivo

no Instagram com um músico, ambos tocando instrumentos ao vivo como se estivessem fazendo um concerto online. Ela disse na entrevista: "Eu queria mostrar aos meus fãs curtindo música da maneira mais natural possível. Estou pensando em cobrir músicas frequentemente que gosto de cantar."


"Ultimamente, tenho pensado que cada apresentação parece cada vez mais especial", disse ela. Em relação ao comeback do grupo em junho, ela compartilhou: "Estou animada. Espero que possamos ser uma fonte de força para as pessoas."

"Penso no meu trabalho como mostrar uma nova energia quando subo ao palco", disse ela. "Quero mostrar várias cores diferentes, como cantora e intérprete."


A entrevista e a sessão de fotos da Rosé podem ser encontradas no site da Elle Korea e na edição de julho da resvista.

O BLACKPINK está se preparando para fazer um comeback tão esperado com um single de pré-lançamento em 26 de junho, à frente do planejado álbum completo de setembro.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário