domingo, 14 de junho de 2020

Jeon Somi sugere planos de filmar MV de retorno ao comemorar o 1° aniversário de estreia solo


Jeon Somi compartilhou seus pensamentos no primeiro aniversário de sua estreia solo!

Em 13 de junho, Jeon Somi divulgou uma declaração oficial através de sua agência The Black Label, quando ela tocou no primeiro aniversário de sua estreia como artista solo. A cantora comentou: "Não acredito que já é meu primeiro aniversário. Estou percebendo mais uma vez o quão curto é um ano."

"Assim como a minha música de estreia 'Birthday'," ela continuou: "todos os dias deste ano eram como uma festa de aniversário para mim. Acho que foi um ano cheio de felicidade."

Jeon Somi acrescentou: "Este é apenas o começo para Somi, então, por favor, aguarde minhas atividades futuras. Quero me tornar uma artista divertida, divertida e misteriosa - uma artista que, toda vez que ela volta, deixa as pessoas curiosas para descobrir com que tipo de performance e conceito ela voltará."

Mais tarde, Jeon Somi realizou uma transmissão especial do Naver V Live para comemorar seu aniversário junto com seus fãs. Em um ponto durante a transmissão, quando um fã perguntou quando seu retorno aconteceria, Jeon Somi sorriu de brincadeira para a câmera e respondeu timidamente: "Eu poderia dizer, se eu quiser dar uma dica para vocês...eu posso estar gravando meu videoclipe real, muito em breve." Cortando-se com uma piscadela, ela acrescentou: "Sim, eu não deveria dizer mais nada."


Parabéns a Jeon Somi em seu primeiro aniversário!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário