quinta-feira, 25 de junho de 2020

Minzy fala sobre seu crescimento como pessoa, esperanças contínuas para a reunião do 2NE1 e muito mais


Minzy compartilhou seus pensamentos com a edição de julho da revista Nylon!

Minzy, que criou um novo começo para si mesma como artista solo, mostrou sua brilhante confiança na sessão de fotos.


Quando perguntada sobre como ela mudou desde sua partida de suas agências anteriores, The Music Works e YG Entertainment, Minzy revelou: "Eu sinto como se tivesse crescido mais como uma pessoa depois de passar por muitos incidentes e situações."


Ela continuou: "Agora, acho que posso fazer tudo sozinha. Não estou mais me tornando o que alguém queria que eu fosse. Em vez disso, acho que encontrei meu próprio caminho. Eu me tornei uma pessoa mais forte."

 
Minzy também compartilhou seus pensamentos sobre uma reunião do 2NE1, que ela já havia expressado suas esperanças. Ela disse: "As membros brincam, dizendo: 'Claro, vamos fazer um antes de sermos avós'."

Minzy concluiu com uma risada: "Se tivermos a chance, queremos nos reunir de uma maneira legal, 2NE1".

 
A imagem e a entrevista completas da Minzy podem ser encontradas na edição de julho da revista Nylon.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário