domingo, 28 de junho de 2020

Nancy do MOMOLAND, revela sua maior preocupação nos dias de hoje, por que ela ama IU e muito mais


Nancy, do MOMOLAND, posou para sua primeira imagem solo na revista BNT!

Quando perguntada sobre o que ela anda fazendo hoje em dia, Nancy revelou: "Comecei a viver sozinha, por isso tenho gostado de praticar sozinha em casa e assistir à Netflix."

Embora tenha nascido na Coréia, Nancy se mudou para os Estados Unidos quando tinha 2 anos e morou lá por cerca de seis anos. Ela compartilhou que estava muito feliz por ter morado lá e acrescentou que está agradecida por ter conseguido ganhar experiência com duas culturas diferentes.

Quando ao fato de ela não estar familiarizada com a cultura coreana quando chegou, Nancy respondeu: "Mesmo antes de me mudar para a Coréia, minha mãe costumava me dizer 'escola americana e escola coreana são muito diferentes'. Embora não fosse muito boa em coreano quando me mudei, meus amigos me ajudaram muito, então não tive dificuldades."



Antes de sua estreia no MOMOLAND, Nancy já era um rosto conhecido do público devido a sua aprição quando criança em vários shows de variedades. Ela compartilhou: "Fiquei um pouco envergonhada [com o meu passado]. Mas isso era porque minhas membros me provocavam. O fato de outras pessoas se lembrarem e me reconhecerem é algo pelo qual obviamente sou grata."

Nancy também comentou: "Costumo ouvir que pareço fria e esnobe" antes de acrescentar uma risada: "Na realidade, eu ri muito e realmente não tenho uma personalidade distante."

A idol compartilhou que, antes de subir ao palco, ela pensa: "Mais do que tudo, tenho que fazer um bom trabalho. Eu tenho que fazer uma performance impressionante." Ela também se escolheu como membro da MOMOLAND, que erra com mais frequência e elogiava Jane por ser o contrário.


Em relação à sua maior preocupação nos dias de hoje, Nancy compartilhou: "Em algum momento, todos os comentários sobre mim na internet se tornaram sobre meu corpo. Devido à natureza do trabalho, é natural que uma cantora seja julgada por suas habilidades de canto e dança, bem como por seu estilo, mas acredito que quanto peso ganhei ou perdi não é uma questão importante."

A cantora também escolheu "Eight" da IU e Suga do BTS, como sua canção favorita nos dias de hoje, acrescentando: "Eu normalmente ouvi muito a IU. Eu podia ouvir a voz dela pelo resto da minha vida e nunca me canso disso. Ela também compartilhou que gosta de assistir musicais como "Les Miserables", revelando que ela quer tentar atuar em musicais um dia.


Quando perguntada sobre o que ela deseja alcançar no futuro, Nancy respondeu: "Quero aprender a andar de bicicleta e me acostumar a dirigir. Sempre que meus amigos pedem passeios de bicicleta, fico triste por não saber andar de bicicleta." Ela adoravelmente acrescentou: "Como tenho um corpo pequeno, quero tentar dirigir um carro muito grande."

Finalmente, Nancy falou sobre que tipo de pessoa ela quer se tornar. Ela compartilhou: "Espero estar sempre feliz. Acima de tudo, vou me tornar uma Nancy que faz tudo o que ela quer fazer. Assim como agora, quero viver uma vida escolhida por mim e não pelos outros."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário