segunda-feira, 29 de junho de 2020

Sunmi fala sobre sua estreia, assumindo novos conceitos e admiração por outros artistas solo


Em 29 de junho, Sunmi realizou um showcase para seu novo álbum "pporappippam".

Referenciando suas frequentes mudanças de conceito, ela disse: "Estou sempre ansiosa por tentar algo novo. Desta vez, eu queria fazer uma música que se adaptasse ao verão. No meio dos preparativos, pensei muito em que tipo de estilo eu não havia mostrado antes. Quando pensei nisso, eu não tinha feito uma música com uma vibração brilhante e refrescante antes. 'Gashina' foi o mais próximo que cheguei disso. Eu queria exalar uma sensação de brilho. Eu fiz a música como um equilíbrio entre me sentir bem e me sentir animada."

 
Ao falar sobre sua carreira até agora, Sunmi disse: "Se minha vida fosse um filme, eu a compararia a uma maratona. Eu acho que a vida é sobre as perspectivas de longo prazo. Não me destaquei durante minha estreia, mas não me desesperei e continuei sendo fã de mim mesma. Eu queria ser uma inspiração e uma modelo para os outros quando era mais jovem, por isso estou agradecida por muitas pessoas estarem me chamando de modelo nesse momento. Isso me faz pensar que devo ter me saído bem até agora."

 
Sunmi também foi questionada sobre a feroz competição de retorno de verão entre artistas solo femininas. Ela respondeu: "Eu não sou do tipo que gosta de competição. Em vez de competir, prefiro me concentrar em como minha música será recebida."

Ela continuou: "É uma  surpresa promover ao lado da Hwasa, Chungha e Jung Eun Ji. Parece que as artistas solo estão assumindo o controle. Eu acho incrível. Em vez de um conceito padronizado, é mais surpreendente que cada artista tenha sua própria cor única."


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário