terça-feira, 23 de junho de 2020

Kim Doyeon, da Weki Meki, e Kim Min Kyu conversam sobre atuar juntos em "Pop Out Boy!"


Kim Doyeon, da Weki Meki, e Kim Min Kyu começaram a trabalhar juntos no drama da web "Pop Out Boy!"

"Pop Out Boy!" é um web drama baseado em um webtoon popular de mesmo nome e conta a história de Chun Nam Wook (interpretado por Kim Min Kyu), o protagonista masculino de um manhwa de longa data (mangá coreano) que entra no mundo real. Lá, ele cruza o caminho com a estudante d eensino médio Han Sun Nyeo (interpretada por Kim Doyeon), que compartilha o mesmo rosto e nome da protagonista feminina do manhwa de Chun Nam Wook.


Quando solicitado a avaliar sua experiência trabalhando juntos, Kim Doyeon disse: "Eu daria 100 em 100" e "Quanto mais tempo trabalhamos juntos, mais nos tornamos semelhantes aos nosso personagens e melhor nossa química". Ela demonstrou carinho pelo seu personagem Han Sun Nyeo e disse que suas personalidades são semelhantes ao dizer: "Eu também não sou boa em lidar com coisas embaraçosas" e acrescentou: "Kim Min Kyu é realmente ótimo em trazer o humor de Chun Nam Wook. Eu acho que ele fez um trabalho incrível."

Kim Min Kyu afirmou: "Fiquei mais confortável com Kim Doyeon com o passar do tempo e pude me sentir mais à vontade com minha atuação. Espero que as pessoas antecipem a química entre Han Sun Nyeo e Chun Nam Wook." Ele acrescentou: "Kim Doyeon tem uma personalidade tão grande e ela realmente manteve a atmosfera animada no set. Graças a ela, pude me sentir confortável no set e sou muito grata a ela."

  

A dupla também escolheu o que as pessoas deveriam procurar no próximo drama da web. Kim Min Kyu escolheu como relacionamento e as emoções entre Han Sun Nyeo e Chun Nam Wook mudam e disse: "É claro, assistindo como eles também interagem com Noh Ye Joon (Choi Hyun Wook), Park Min Jung (Han Ji Hyo) e Yoon Eana (Lim Bo Ra) será algo a se cuidar." Kim Doyeon disse: "Os cinco personagens criam uma energia incrível juntos, não importa como somos pareados. Procurar cada um de seus encantos tornará o drama ainda mais divertido."

"Pop Out Boy!" estreia como drama na web em 25 de junho às 19:00 KST no canal do YouTube da Playlist, onde será transmitido às quintas e domingos. O drama também vai ao ar na MBC Dramanet a partir de 17 de julho às 22:00 KST.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário