segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Ailee fala sobre ser chamada de Beyoncé da Coréia do Sul + seus animais de estimação e renda


Ailee falou sobre seu mais novo lançamento em um programa de rádio!

Em 16 de dezembro, Ailee apareceu como convidada no "Park Myung Soo's Radio Show" da KBS CoolFM.

Durante a transmissão de rádio, Ailee tocou em suas atividades atuais, iniciando sua turnê na Coréia do Sul e escolhendo o primeiro concerto em Incheon como um dos shows mais memoráveis. Park Myung Soo também continuou a elogiar suas habilidades de canto, até pedindo para colaborar em uma música juntos.

Ao falar sobre sua renda, Ailee citou seus três cães. Ela compartilhou: "Atualmente, tenho três cães. Eu tenho Cookie, Somi e Kanu, e estou alimentando-os bem com alimentos orgânicos. Ganho o suficiente para criar de três a dez cães. É claro que não tenho planos de possuir mais." Ailee também acrescentou que seus pais moram na Virgínia, Estados Unidos, e disse: "Deixo meu dinheiro com minha mãe e saio quando preciso."

Ailee também compartilhou seus pensamentos sobre ser chamada de Beyoncé na Coréia do Sul. Ela disse: "Sinto-me bem quando ouço 'Beyoncé da Coréia'. Eu acho que é um elogio muito bom. No entanto, quero seguir meu próprio caminho, mas desde que ouço 'Beyoncé da Coréia' onde quer que eu vá, sinto como se estivesse vivendo nas sombras de alguém."

Finalmente, Ailee falou sobre sua nova música "Sweater". Ela compartilhou: "Há pessoas solitárias no meio das vibrações felizes do final do ano. Eu expressei os sentimentos dessas pessoas. É uma música sobre saudade de alguém que você ama."

Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário