quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Chaeyeon da Busters divulga declaração oficial sobre o incidente na EBS + Choi Young Soo responde às acusações


Durante uma transmissão ao vivo, a Chaeyeon da Busters pareceu ter sido atingida por um colega de elenco e também assediada verbalmente por outro.

Como resultado, a EBS removeu os comediantes do "Tok! Tok! Boni Han".

Em 11 de dezembro, a agência de Busters divulgou a seguinte declaração:

"Olá, aqui é Marbling.

Isso se refere ao problemático vídeo ao vivo de "Tok! Tok! Boni Hani".

Depois de verificar com a Chaeyeon, ela confirmou: "Foi uma piada. Houve um mal-entendido porque toda a situação não foi mostrada. Nenhum dos atores me atingiu." Ela ficou muito surpresa com a situação.

Conforme declarado na declaração divulgada pela "Tok! Tok! Boni Hani", Chaeyeon apareceu no programa por um longo tempo, e o incidente ocorreu porque ela estava perto do elenco. A piada cruzou a linha.

No entanto, a agência reconhece a gravidade das ações (comportamento ameaçador etc.) e recebeu uma promessa do programa de que isso nunca mais acontecerá.

Gostaríamos de pedir desculpas aos fãs. A agência sempre prestará muita atenção e trabalhará mais para proteger nossos artistas"


No mesmo dia, um meio de comunicação informou que o comediante Choi Young Soo expressou sua inocência através de uma entrevista. Ele disse: "Eu não bati na Chaeyeon. Ela é como uma sobrinha e irmã mais nova para mim. Por que eu a atacaria? Isso não faz sentido. Está me deixando louco."

Ele acrescentou: "Eu estive no 'Tok! Tok! Boni Hani' por 13 anos. Eu estive no 'Tok! Tok! Boni Hani' há mais tempo do que estou no programa de comédia . Pessoas à procura de uma risada. Eu trabalho com eles há tanto tempo e ainda estou perto dos membros do elenco anteriores. Eu não tenho uma agência. Eu era apenas um comediante da EBS. Mas a EBS encerrou nosso relacionamento."

Choi Young Soo enfatizou: "Se você assistir sem suspeitar, era realmente apenas uma brincadeira." Ele alegou que não tinha nada a explicar porque não a atingiu. Ele disse: "Estou tão frustrado. O tiro foi coberto por Joo Chul Hyung em um ângulo que a fez parecer estranha. Eu apenas agarrei seu ombro e a empurrei. Parecia que eu bati nela, mas esse foi provavelmente outro som que foi capturado durante a transmissão. Era uma esquete onde Chaeyeon me segurava, eu a empurrei para longe, e ela olhou para mim. Os espectadores, que assistem ao programa e estão acostumados com as esquetes, não suspeitam disso. Não sei por que tenho que deixar o programa por causa dos mal-entendidos e acusações feitas por pessoas que nem assistem ao programa."

Ele continuou: "As pessoas são realmente assustadoras. Não sei se posso trabalhar no setor porque estou com medo. Talvez a EBS esteja sendo alvo por causa da crescente popularidade de Pengsoo. Eu me pergunto por que o mundo está fazendo isso com alguém que trabalha silenciosamente no 'Tok! Tok! Boni Hani'. Eu teria aceitado se realmente cometesse um crime, como dirigir bêbado ou jogar, mas não o fiz. Eu estava honestamente mais preocupado com Chaeyeon. Tenho certeza que Chaeyeon ficou mais magoada com isso. Quanto a mim, posso simplesmente sair e voltar à minha cidade natal. Hoje Chaeyeon chorou muito e me disse: 'Sinto muito que você tenha que sair por minha causa'. Eu apenas dei um tapinha nas costas dela e aceitei meu destino."

Choi Young Soo expressou sua decepção e disse: "Como isso pode ser tão sério? Eu não acredito. Isso não é justo. Foi decidido que eu serei removido do programa por causa dos comentários em andamento, petição e envolvimento da Comissão de Comunicação da Coréia do Sul. Eu deveria originalmente filmar hoje. Recebi o aviso enquanto estava me preparando para o show hoje. Eles apenas disseram adeus. Todos os envolvidos com 'Tok! Tok! Boni Hani' está chorando. Eles não têm nada a dizer. Não tenho nada a dizer. Eles deveriam ter pelo menos me dado uma chance de me explicar. Eles deveriam ter me dado a oportunidade de pedir desculpas por minhas ações que causaram mal-entendidos através do programa ou de uma transmissão ao vivo oficial."

Depois de expressar sua inocência e arrependimento, Choi Young Soo pediu desculpas aos telespectadores. Ele declarou: "Eu sou alguém que está no ar há 17 anos. Isso aconteceu por minha causa, então a culpa é minha. Dói pensar que eu causei problemas para 'Tok! Tok! Boni Hani' por causa de minhas ações. Eu gostaria de pelo menos pedir desculpas assim. Não bebo álcool e só voltei da EBS para casa. Eu não sou uma pessoa má. Eu não bati em Chaeyeon. Por favor, não entenda mal".

Fonte: Soompi
Crédito da foto superior esquerdo: Xportsnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário