quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

IU analisa suas realizações de 2019 e fala sobre o sucesso de "Love Poem"


A revista de moda High Cut revelou parte de sua imagem e entrevista com a IU, a ser revelada na íntegra até a próxima edição, em 05 de dezembro.

Olhando para trás em 2019, a IU disse: "Surpreendentemente, consegui tudo o que queria em 2019. O drama 'Hotel Del Luna' recebeu muito amor, o álbum que eu havia preparado por muito tempo foi lançado com sucesso e meus shows também foram envolvidos com sucesso. Acho que colhi as recompensas pelas coisas em que trabalhei duro."


O novo álbum da IU, "Love Poem", varreu as paradas e, quando questionada sobre seu segredo para o sucesso, ela disse: "Tenho certeza de que existem razões difíceis de explicar, mas principalmente quero dizer que é o momento. Eu achoque as coisas que eu queria dizer através deste álbum e as coisas que os ouvintes queriam ouvir de mim coincidiram."

Em uma mensagem final para seus fãs, IU disse: "Para meus bons amigos, quero ser uma amiga melhor. Vamos nos dar no próximo ano também."





Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário