terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Tiffany, da Girls' Generation, fala sobre começar de novo na América, mudanças pessoais e muito mais


Tiffany compartilhou seus pensamentos sobre sua vida pessoal e profissional no MBC's "Human Documentary: People Are Great".

No episódio do dia 10 de dezembro, o programa registrou as promoções da Tiffany na América, que ela descreveu como "a primeira vez em 15 anos em que estamos criando nossas próprias carreiras e controlando o ritmo".


Tiffany lançou seu primeiro single solo dos EUA, "Over My Skin", no verão de 2018, depois de assinar com a Paradigm Talent Agencysob o nome de Tiffany Young. Ela explicou: "Eu queria entrar no mercado dos EUA e tentar encher o palco com a minha voz".

Embora ela pareça tímida ao promover com o Girls' Generation, Tiffany mostrou seu carisma como artista solo nos seus 30 anos. Ela levou a equipe de documentários na estrada com ela enquanto ensaiava e se apresentava na América. Ela disse: "É tão divertido" com um sorriso brilhante, e a plateia aplaudiu em resposta.


Após o show, ela se preparou para a sua próxima turnê no EUA, incluindo 13 cidades. No ônibus da turnê, Tiffany disse: "Tive aulas de canto desde o início novamente. Alguém me guiou quando eu promovi como Girls" Generation, mas agora eu tenho que cuidar de tudo e ir para a sala de treino sozinha. Foi como um teste de paciência. Depois de sair sozinha, pensei em como deveria ser responsável até o final e passei um tempo significativo sozinha".

Uma dançarina que trabalha com Tiffany disse: "Ela presta muita atenção a tudo, incluindo a montagem do palco, figurinos, maquiagem e coreografia. Ela não é apenas uma cantora, mas uma artista que faz tudo. É como um sonho tornado realidade, poder trabalhar com ela".


Tiffany nasceu nos Estados Unidos e perdeu a mãe aos 13 anos. "Depois que minha mãe faleceu, a música foi o que me fez feliz", disse ela. "Quando eu estava pensando em me tornar uma cantora, fui escalada por uma grande agência em uma audição".

Ela então treinou com a SM Entertainment e estreou como membra do Girls' Generation. Tiffany explicou: "Dos 365 dias em um ano, trabalhei 340 deles por oito anos consecutivos,. Pensei que precisava tirar uma folga e pensei em descansar, mas nunca havia feito isso nos últimos dez anos. Eu realmente queria passar um tempo com minha família e minha irmã mais velha, porque eu havia trabalhado sem descanso por 10 anos para construir minha carreira."

Ela continuou: "Eu queria me criar lentamente estudando, aprendendo e me desenvolvendo".

Ela passou a falar sobre sua família. Em dezembro de 2018, Tiffany foi mencionada no noticiário quando seu pai enfrentou acusações de fraude por uma dívida não paga de 35 milhões de won (aproximadamente US $ 29.354). Na época, a cantora fez uma declaração em que se abriu sobre sua infância difícil devido aos problemas de seu pai e revelou que havia pago sua dívida várias vezes no passado. Ela também revelou que havia interrompido os laços com ele devido a esses problemas em andamento.

Tiffany disse no programa: "É importante dar o melhor de si se você é da família. A situação era diferente então do que é agora. No momento, não estamos em contato."

Ela continuou: "No momento em que a história da minha família, que é muito pessoal e algo sobre o qual eu não tinha falado, foi revelada contra minha vontade, parecia um pouco como se meu mundo estivesse desabando. Eu pensei que não deveria quebrar e abordá-lo com honestidade.


Abrindo-se sobre sua saúde mental, ela disse: "Quando eu estudei quando estava no ensino médio, eu tinha uma obsessão de aparecer automaticamente como uma garota na câmera, falando em tom alto e tendo que emitir uma boa energia".

Ela continuou: "Recebi aconselhamento para deixar um pouco disso e me reavaliar. Eu também sou um ser humano que tem sentimentos. Recebi muito aconselhamento sobre poder me expressar quando estou brava, triste ou passando por momento difíceis."


"Há momentos em que você quer se esconder e desistir, mas eu esperava que, reunindo e mostrando coragem, outras pessoas também pudessem superar suas dificuldades", disse Tiffany. "Agora, eu me relaciono com as palavras 'tudo bem não ficar bem'. Quando a depressão me atingiu, minha irmã mais velha me disse: 'Não há problema em não ficar bem, mas você ficará bem'. Acredito que outras pessoas também serão capazes de superar seus momentos difíceis se eu demonstrar coragem quando sentir vontade de me esconder e desistir."


Tiffany também expressou seu amor pelas integrantes do Girls' Generation. Ela ficou chorosa ao ver mensagens de vídeo de Taeyeon, Seohyun e Sunny. "Sinto falta delas", disse ela. "Consegui começar de novo graças ao apoio das integrantes e sou capaz de continuar me desafiando."

Ela concluiu: "Eu queria lhe mostrar minha vida enquanto andava no caminho que não pode ser visto agora. Quero mostrar que tanto a artista Tiffany quanto a pessoa Tiffany são saudáveis e felizes."


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário