quinta-feira, 4 de junho de 2020

A ex-participante do "Produce 48", Ko Yu Jin, diz que não planeja mais estrear


A ex-participante do "Produce 48", Ko Yu Jin, desistiu de seu sonho de se tornar cantora.

Em 3 de junho, Ko Yu Jin postou sobre sua situação atual no Stories do Instagram. Isso pareceu ser uma resposta aos comentários que ela recebeu depois de fazer uma aparição em uma transmissão ao vivo apresentado por sua amiga, uma jockey de transmissão na AfreecaTV.

No post do Instagram Stories, Ko Yu Jin afirmou que havia se separado da agência. "Eu queria fazer minha estreia, mas as coisas não correram como eu esperava", escreveu ela. "Tem algo a ver com sorte e tempo, mas também houve coisas negativas que aconteceram. Foi uma grande fuga mental para mim, então decidi parar."

Na declaração, ela esclareceu que não era capaz de falar sobre essas coisas em detalhes no momento, mas iria falar sobre elas no futuro.

Ela continuou: "Eu trabalhei duro e treinei por um longo tempo, mas uma vez que comecei a pensar em como essa vida estava me afligindo, cada dia se tornava cada vez mais difícil. Por isso decidi desistir do sonho que mantinha por muito tempo. Sinto muito pelos fãs que estavam esperando minha estreia, mas decidi viver o resto da minha vida como uma não celebridade."

Ko Yu Jin também explicou que ela não pretendia enganar os fãs sobre sua estreia. Ela escreveu que não tinha conseguido falar sobre sua estreia, sua agência ou sua situação atual.

Ela continuou: "Criei contas no YouTube e Instagram e fui na transmissão da AfreecaTV para expressar minha gratidão aos fãs que me enviaram amor e apoio até agora. Pretendo retribuir o amor que recebi criando bons conteúdos e mostrando o que posso fazer - não como trainee de idols, mas como não-celebridade que pode se comunicar com as pessoas que a apoiam."

Ko Yu Jin era trainee na Blockberry Creative na época em que apareceu em "Produce 48". Ela também passou um tempo como trainee na 8D Creative.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário