terça-feira, 2 de junho de 2020

Hyerim e Yubin contam a história por trás de sua recente amizade próxima, compartilham esperanças de uma reunião das Wonder Girls e muito mais


Hyerim e Yubin conversaram sobre sua amizade e muito mais!

Em 2 de junho, as duas apareceram no "Choi Hwa Jung Power Time" da SBS Power FM. Yubin recentemente deixou a JYP Entertainment e fundou sua própria agência chamada rrr Entertainment, antes de recrutar Hyerim como a primeira artista de sua gravadora.

Yubin disse sobre iniciar sua própria agência: "No começo, eu não tinha absolutamente nenhum plano para fazê-lo. Mas pensei que, se me mudasse para outra agência, o ambiente seria semelhante. Pensei: 'Devo tentar?'"

Ela continuou: "No começo foi muito difícil, mas foi ótimo a Hyerim estar junto comigo. Estou confiante de que a conheço da melhor forma, e outra agência pode dar a ela um atendimento melhor, mas fiz a oferta porque queria fazê-la brilhar." Hyerim comentou: "Estou muito agradecida por estar em uma empresa que me conhece bem."

As duas amigas continuaram conversando sobre como elas realmente não haviam sido íntimas enquanto promoviam juntas. Hyerim explicou: "Quando estávamos promovendo juntas, Yubin era do tipo que sugeria de maneira amigável que deveríamos fazer algo juntas. Eu precisava me aproximar dela primeiro, mas não fomos capazes de nos aproximar. Não tivemos a chance de chegar perto quando estávamos promovendo, mas ficamos muito próximas quando ficamos na JYP." Yubin explicou que não é capaz de se expressar bem.


Yubin também falou sobre os conselhos que recebeu do fundador da JYP, Park Jin Young, sobre como iniciar seu negócio. Ela disse: "Ele realmente enfatizou para mim: 'Reduza seus custos fixos'. Ele disse que os custos fixos são a coisa mais importante para uma empresa iniciante."

O próximo tópico foi o próximo casamento da Hyerim com a atleta de taekwondo Shin Min Chul, com quem ela está namorando há sete anos. Ela disse: "Vamos nos casar no dia 5 de julho. Faltam cerca de 33 dias. Não fazia ideia de que as coisas seriam tão caóticas." Hyerim acrescentou: "Quando o programa de rádio terminar hoje, vou ao JYP e entregarei convites de casamento". Yubin descreveu o noivo da Hyerim como uma pessoa realmente ótima.

Um ouvinte escreveu para perguntar a Yubin: "Você uma vez que deseja recrutar as outras membros das Wonder Girls. Quando poderemos ver as Wonder Girls como um grupo completo?" Yubin respondeu: "Acho que conseguiremos fazer isso algum dia. Sinto-me esperançosa quando vejo outros artistas seniores tendo reuniões. Eu acho que seria muito divertido."

Hyerim disse a Yubin: É melhor eu praticar um pouco de coreografia". Yubin compartilhou: "Eu participei de um programa em que fazia uma dança aleatória, e tinha esquecido tudo, então pensei: 'Melhor prática'. Hyerim e eu lembramos apenas de nossas próprias partes e não lembramos das partes das outras membros."

Assista Hyerim com seu noivo Shin Min Chul no reality show "Don't Be Jealous" clicando aqui!

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário