segunda-feira, 8 de junho de 2020

Jeongyeon do TWICE compartilha que está lidando com uma lesão no pescoço


Jeongyeon do TWICE revelou que uma lesão no pescoço afetou sua capacidade de prática para retorno do grupo.

Durante uma transmissão ao vivo no V Live em 8 de junho, uma fã perguntou a Jeongyeon se o pescoço dela estava bem. Ela respondeu que parte do motivo de ter ligado uma transmissão ao vivo era falar sobre isso, e explicou que não havia falado sobre isso porque odeia quando seus fãs a veem com dor. No entanto, ela sabia que eles haviam percebido que algo estava errado com seu pescoço enquanto ela usava adesivos para alívio da dor.

"Enquanto estávamos filmando o clipe de 'MORE & MORE', senti uma dormência que chegou até meu ouvido", disse ela. "Então achei melhor ir ao hospital novamente - fui lá algumas vezes no passado e eles me disseram que estava tudo bem." Desta vez ela foi a um hospital especializado, e eles disseram que ela tinha um disco de hérnia no pescoço.

"Descobrimos isso uma semana antes do retorno", disse ela, explicando que tinha feito um procedimento. "Para elaborar, eu também estava no hospital e, portanto, não pude praticar para esse retorno. Eu mal podia praticar."

"Eu realmente odiava o pensamento de mostrar uma vez uma performance imperfeita", disse ela. "Você entende como eu me sinto, certo? Então, depois que discuti com a empresa, pedimos o entendimento das redes e conversamos com elas sobre não filmar câmeras de fãs para mim." Quando os artistas se apresentam em programas de música, as redes às vezes filmam vídeos de "fãs" que se concentram em membros individuais.

"É por isso que não havia fancams para mim, pessoal", disse ela. Ela compartilhou que sentiu muita pena dos fãs e da equipe da rede quando viu pessoas culpando as redes.

"Estou muito melhor agora", acrescentou. "Fui ao hospital hoje de manhã e tomei uma injeção. Então você não precisa se preocupar comigo, de verdade. Estou trabalhando duro para melhorar."


O TWICE voltou em 1° de junho com seu mini-álbum "MORE & MORE" e a faixa-título com o mesmo nome, rapidamente alcançaram as paradas na Coréia e em todo o mundo.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário