segunda-feira, 8 de junho de 2020

Jun So Min fala sobre tipos ideais com Nayeon e Jungyeon do TWICE no "Running Man"


No episódio de 7 de junho de "Runnig Man", da SBS, TWICE apareceu como convidadas.

Após sua chegada ao set, as membros do TWICE compartilharam o que estavam fazendo desde a última aparição no programa. Chaeyoung também mostrou suas impressões sobre Lim Kim e Han So Hee de "The World of the Married".

Na missão da primeira rodada, que era o jogo de rasgar crachás, Jun So Min e Nayeon, Jungyeon e Dahyun do TWICE foram eliminadas mais cedo. Como membras da mesma equipe, Jun So Min, Nayeon e Jungyeon começaram a conversar depois que Jun So Min comentou: "Ninguém nem me manda uma mensagem".

Nayeon e Jungyeon pediram o número de telefone dela para que elas pudessem mandar uma mensagem para ela, e Jun So Min brincou: "Se fosse um apresentador do sexo masculino, eu pegaria meu telefone imediatamente". Ela acrescentou: "Durante três anos, nunca tive um convidado do sexo masculino me pedindo meu número de telefone. Isso faz sentido?"

Nayeon perguntou: "Você já teve um convidado do sexo masculino em que realmente estava interessada?" Quando Jun So Min não respondeu por vergonha, as membros do TWICE fizeram referencia ao seu colega de gravadora da JYP, Jinyoung do GOT7, e disseram: "Na TV, parecia que você realmente gostava do Jinyoung."

Jun So Min disse: "Ele é tão bonito, não é? Foi a primeira vez que senti meu coração desmoronar por causa de como alguém é bonito." Nayeon disse: "Você deveria ter se aproximado dele", mas HaHa, que estava ouvindo a conversa, brincou: "Ela foi rejeitada".


Jun So Min perguntou as membros do TWICE sobre seus tipos ideais e Jungyeon disse: "Eu gosto do Yang Se Hyung. Também gosto do Yang Se Chan, mas depois que o vi hoje, ele não é muito bonito."


Confira o último episódio de "Runnig Man" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário