terça-feira, 9 de junho de 2020

Minzy compartilha esperanças de uma reunião do 2NE1, compara seus conceitos atuais e passados e muito mais


Em 8 de junho, Minzy apareceu como convidada no "Jung Sun Hee e Moon Chun Shik's Radio Era Now" da MBC para discutir sua nova música e suas esperanças de uma reunião do 2NE1!

Minzy lançou recentemente seu novo single, "Lovely", seu primeiro lançamento em três anos. Os anfitriões mencionaram a diferença entre seu conceito atual e sua imagem enquanto promovia com 2NE1. Minzy respondeu: "Acho que minha imagem passada não era apenas eu sorrindo. Agora, muitos estão dizendo que estão mais confortáveis comigo. Mais pessoas estão dizendo que se sentem mais confortáveis se aproximando de mim primeiro. Sou originalmente uma pessoa adorável."

Depois de deixar sua agência no início deste ano, Minzy agora administra uma agência com o pai. Ela compartilhou: "Você poderia chamar isso de uma pequena empresa familiar. No entanto, tenho um objetivo a longo prazo de treinar juniores no futuro." Minzy também compartilhou uma desvantagem engraçada de trabalhar com o pai, compartilhando: "Quero descansar depois de trabalhar muito, mas é um pouco desconfortável, porque meu pai é muito exigente."


Ela falou sobre a diferença entre promover em um grupo e promover sozinha, dizendo: "Eu tenho que memorizar as letras que eu não cantei originalmente, e é um pouco pesado ter que preparar rap, música e dança, mas meus fãs estão tão entusiasmados. Eu tenho muitos fãs apaixonados."

As membros do 2NE1 comemoraram recentemente seu 11° aniversário de estreia por meio de uma vídeo chamada, da qual Minzy comentou: "Devido ao coronavírus, tivemos que ter uma reunião remota. Nos parabenizamos por uma chamada de voz." Ela mostrou a amizade íntima do grupo, acrescentando: "Quando mencionei que já tinha 27 anos, Park Bom disse que era nojento."

Ela falou sobre uma possível reunião do 2NE1, dizendo: "Às vezes, quando conversamos sobre isso em um café, temos o desejo de fazê-lo. Brincamos: 'Precisamos nos encontrar rapidamente antes de ter osteoporose'. Como nossa imagem era forte e poderosa, cantamos com confiança. Também estou sonhando com as promoções do nosso grupo."

Minzy também provocou os fãs ao anunciar: "Embora eu tenha lançado 'Lovely' desta vez, da próxima vez retornarei com uma emocionante performance de dança."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário