segunda-feira, 1 de junho de 2020

TWICE afla sobre o que elas fizeram ultimamente, escolhendo seu cabelo de retorno e muito mais


Em 1° de junho, o TWICE voltou com um Naver V Live especial para o seu nono mini-álbum "MORE & MORE"!

Com relação ao seu primeiro retorno em nove meses, Jihyo comentou: "Embora tenhamos feito músicas brilhantes no passado, acho que essa música é um novo conceito e, portanto, um novo desafio". Jeongyeon falou sobre sentir-se pressionada, dizendo: "Desde que estivemos fora por um longo tempo, senti-me pressionada sobre se iriamos corresponder às expectativas do ONCE. No entanto, uma vez que a música foi lançada com uma ótima resposta, fiquei feliz por ainda estarmos recebendo tanto amor."

TWICE também compartilhou descrições detalhadas do que elas têm feito ultimamente. Nayeon compartilhou: "Mais cedo, eu bati minha cabeça em uma mesa para que houvesse um solavanco. Isso é muita informação. Não é uma picada de mosquito." Momo revelou que conseguiu um cachorro, dizendo: "Estou criando bem. Hoje também está nos bastidores."


Sana comentou: "Originalmente, não gosto de suco de tomate. Eu só comi tomate cereja, mas superei isso. Nayeon disse que o suco de tomate era bom, então eu tentei mesmo com medo, mas foi bom. Vim trabalhar depois de beber hoje." Jihyo compartilhou: "Eu tenho curtido a Chaeyoung. Desde o verão, estamos curtindo."

Jeongyeon explicou seu amor por jogos de computador, dizendo: "Estive recentemente no jogo de correspondência de cartões Netmarble. Eu toquei no nosso dormitório com Jihyo e Mina, e foi divertido. Eu descobri um método para fazer o bem. Mina compartilhou: "Recentemente, estou gostando do som da chuva, então adormeço ouvindo sons de chuva, raios e trovões no YouTube. É tão legal. Você só precisa ouvi-lo em silêncio, para que pareça que vem de fora das sua janela."

Dahyun compartilhou que ela pratica piano, enquanto Chaeyoung comenta: "Eu só estava pensando 'eu tenho que fazer máscaras'. Eu queria tentar fazê-los", acrescentando uma risada. Por fim, Tzuyu compartilhou: "Eu tenho feito pilates, mas como nossa coreografia é tão difícil dessa vez, tenho recebido muitas massagens. Quando vou fazer massagens, tento o meu melhor para caminhar até lá."

Sana também comentou sobre o quão feliz ela estava por TWICE voltar com nove membros depois que Mina perdeu suas promoções em "Feel Special" devido a sintomas de ansiedade.

Depois de revelar que "MORE & MORE" é a coreografia mais difícil até hoje, o TWICE também escolheu o ponto de sua nova dança como a sincronização. Jeongyeon explicou: "O objetivo de "MORE & MORE" é a performance extravagante e a coreografia unida de nós nove. Se não há nove de nós, não podemos fazer essa dança. Não é o mesmo quando você dança sozinha. É realmente difícil."


Elas expressaram decepção por não poderem se encontrar com seus fãs devido ao COVID-19 e comentaram: "Como nossa coreografia é tão difícil, enquanto praticamos, diríamos que seria tão difícil fazer isso sem nossos fãs."

Quando solicitada a escolher o episódio mais memorável durante a preparação deste álbum, Jeongyeon escolheu a gravação da faixa-título, dizendo que era o máximo que elas já haviam gravado. Dahyun acrescentou: "Quando eu cantava, pensava apenas no tom e na batida, mas me disseram para fazê-lo novamente porque não havia emoção. Era tão fascinante que eles pudessem identificar isso."

Tzuyu comentou: "Enquanto gravavam e filmavam o videoclipe, eles nos disseram para prestar muita atenção às nossas emoções, o que foi difícil." As meninas também escolheram suas cenas de videoclipe filmadas com um drone na ilha de Jeju como destaque. Jeongyeon compartilhou: "A pessoa era o melhor gerente de drones do mundo, mas eles vieram para a ilha de Jeju apenas para filmar para nós."


Para a "parte da morte" de "MORE & MORE", o TWICE escolheu os raps da Chaeyoung e Dahyun.

As membros também falaram sobre mudar sua aparência para este álbum, com Momo compartilhando: "Eu descolori meu cabelo pela primeira vez em três anos,. Estou cuidando muito bem disso."

Nayeon explicou por que não descoloriu os cabelos, dizendo: "Este é o mais curto que já cortei meu cabelo na minha vida. Eu queria mudar alguma coisa, mas meu cabelo é muito grosso e encaracolado. Eu pensei que branquear seria difícil, então apenas cortei."

 
Pela primeira vez desde "Cheer Up", Mina também descoloriu os cabelos. Ela compartilhou: "Era laranja naquela época. Inicialmente, eu ia cortá-lo, mas não consegui, porque parecia um desperdício, já que meu cabelo tinha crescido tão bem. Eu posso fazer isso para o nosso próximo retorno. No entanto, estou preocupada que eu possa parecer muito com minha mãe", fazendo suas membros rirem.

Jeongyeon revelou que inicialmente pintou o próprio cabelo, compartilhando: "Eu queria descolorir meu cabelo de loiro e depois pintá-lo automaticamente. Mas eu falhei. Como minhas raízes cresceram tanto, eu a descolori novamente, mas ficou verde. Até o diretor do salão teve que vir discutir o assunto. Como não tínhamos tempo, em vez de roxo, optamos por uma cor mais ambígua. Acho que da próxima vez vou ter que abreviar. Provavelmente vou ter que cortar."

Imediatamente após o seu lançamento, o "MORE & MORE" do TWICE subiu ao topo de várias paradas importantes em tempo real!

Fonte: Soompi








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário