terça-feira, 26 de novembro de 2019

A repóter Kang Kyung Yoon revela que Goo Hara a ajudou a descobrir o caso da sala de bate-papo envolvendo Jung Joon Young


Após a notícia trágica sobre Goo Hara, foi revelado que Goo Hara tinha ajudado a repórter Kang Kyung Yoon a investigar o caso de Jung Joon Young.

Em 25 de novembro, a repórter da SBS, Kang Kyung  Yoon é a repórter que divulgou os relatórios iniciais sobre as salas de bate-papo do Kakao Talk entre Jung Joon Young e outros.

Kang Kyung Yoon começou: "No dia seguinte à infeliz notícia sobre Sulli, entrei em contato com Goo Hara. Eu disse a ela: 'Seja forte e não faça a escolha errada. Vamos trabalhar duro e viver até o fim', mas isso aconteceu. É muito lamentável.

Ela continuou: "Goo Hara teve seu caso com seu ex-namorado (Choi Jong Bum), e muitas pessoas em sites de portal infligiram danos secundários a Goo Hara sem pensar, falando sobre como ela tinha um vídeo de sua vida privada e como isso é fatal para ela, uma celebridade feminina. Choi Jong Bum recebeu uma sentença suspensa em seu primeiro julgamento. Isso significa que ele era culpado, mas os comentários maliciosos [sobre Goo Hara] não cessaram, mesmo depois disso. Goo Hara também ficou muito frustrada depois que isso aconteceu. Ela teve dificuldade em saber que ele foi absolvido da acusação de filmá-la sem permissão."

A repórter revelou que ela se familiarizou com Goo Hara depois que a cantora se ofereceu para ajuda-la a descobrir a verdade por trás do caso da sala de chat de Jung Joon Young. Kang Kyung Yoon declarou: "Eu relatei o caso 'Jung Joon Young chatroom', e Goo Hara pessoalmente me telefonou depois. Ela também é vítima [de um caso semelhante], então me disse: 'Eu tive que entrar em contato com você depois de ver o artigo. Não sei como posso ajudar, mas gostaria de ajuda-la.' Ela parecia estar querendo trabalhar ativamente na situação."

Kang Kyung Yoon continuou: "Como Goo Hara é uma celebridade feminina e porque estava participando de julgamentos como vítima de filmagens ilegais de seu ex-namorado, ela corajosamente pediu meus dados de contato e entrou em contato comigo primeiro. Ela disse que queria ajudar da maneira que pudesse descobrir a verdade por trás do caso, e na verdade prestou muita ajuda."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário