quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Kyla compartilha que está segura depois de filmar em sua escola na Califórnia


A ex-integrante do PRISTIN Kyla compartilhou que está bem após um tiroteio em sua escola.

Em 14 de novembro, ocorreu um tiroteio em uma escola em Santa Clarita, Califórnia. Foi relatado que existem pelo menos cinco vítimas, com três estudantes descritos como estando em estado crítico. O suspeito está atualmente sob custódia e sendo tratado em um hospital.

Kyla escreveu no Twitter: "Minha escola teve um tiro na escola hoje. A única coisa que eu mais tinha medo quando voltei para a escola pública aconteceu. Estou bem e todos os meus amigos estão seguros. Meu coração está com todos os estudantes feridos. Eu rezo para que eles estejam seguros."


My school had a school shooter today. The one thing I was most afraid of when I went back to public school happened. I am okay and all of my friends are safe. My heart goes out to all of the injured students. I pray that they are safe
5,282 people are talking about this

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário