sábado, 9 de novembro de 2019

HyunA fala sobre sua paixão unilateral no DAWN + como eles começaram a namorar


No dia 9 de novembro, HyunA e DAWN (Hyojong) apareceram pela primeira vez em um show de variedades como casal no "Ask Us Anything! da JTBC.

HyunA foi a primeira a aparecer no set e ela disse timidamente: "Eu trouxe meu namorado hoje", fazendo o elenco do programa reagirem surpresos. Depois que HyunA e DAWN foram apresentados, Min Kyung Hoon perguntou: "Há quanto tempo vocês namoram?"

O DAWN disse que já faz quase quatro anos (os dois se tornaram públicos em 2018, mas estão namorando desde 2016) e Min Kyung Hoon imediatamente seguiu com: "Quem se aproximou do outro primeiro?"

HyunA disse: "Eu...isso meio que machuca meu orgulho, mas...eu esperei um ano e meio." Em resposta à pergunta de Kim Heechul, ela confirmou que era há quanto tempo ela tinha uma queda unilateral pelo DAWN. "Não era um relacionamento 'alguns'. Não havia nada lá. Eu estava apaixonada sozinha."

Ela acrescentou: "Ele sempre agia de uma maneira diferente do que eu esperava. Por exemplo, já fazia meses, mas ele não me pediu me número de telefone, mesmo estando juntos todos os dias. Quando passávamos algum tempo juntos, ele sempre mantinha distância entre nós. Isso começou a me incomodar."

Kang Ho Dong perguntou: "Não era óbvio que você gostava dele?" E HyunA respondeu: "Eu deixei óbvio, mas ele disse que nunca percebeu."

Kim Heechul interceptou uma pergunta de Min Kyung Hoon e perguntou como ela finalmente fez sua confissão. Ela disse: "Comprei uma garrafa de soju e levei para casa. Tirei uma foto dele para que ele soubesse que eu estava bebendo. Ele respondeu: 'Só um minuto' e acabou que ele saiu e comprou uma garrafa também. Para que pudéssemos beber juntos, mesmo estando separados. Ele também me disse para beber devagar porque sabia que eu não era boa em beber. Isso fez meu coração bater mais rápido."

Ela continuou: "Eu disse a ele: 'Tenho uma coisa que quero lhe contar. Gostei de você por um longo tempo e tentei informá-lo, porque não estávamos em uma situação em que eu pudesse confessar a você primeiro. Mas você é muito ruim em perceber as coisas. Estou criando coragem para confessar a você, então por favor, espere por mim."

"Mas ele foi realmente direto sobre isso", concluiu ela. "Ele disse: 'Por quê? Não podemos apenas namorar agora? Fiquei taõ feliz por não poder ficar parado, mas também fiquei um pouco triste. Eu esperei por tanto tempo, mas aconteceu tão facilmente, por isso parecia mais um sonho do que realidade."

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário