domingo, 10 de novembro de 2019

Aunciados os rankings de reputação da marca Girl Group em novembro



O Korean Business Research Institute revelou o ranking de reputação da marca deste mês para grupos femininos!

Os rankings foram determinados por meio de uma análise da participação do consumidor, cobertura da mídia, interação e índices comunitários de vários grupos femininos, usando big data coletado de 10 de outubro a 09 de novembro.

O (G)I-DLE manteve sua posição no topo da lista pelo segundo mês consecutivo, obtendo um índice de reputação total da marca de 9.178.585 em novembro.

As frases de alto escalão na análise de palavras-chave do grupo incluíam "cool", "root for" e "outstanding", enquanto os termos relacionados com a classificação mais alta incluíam "Queendom", "Soyeon"e "Miyeon". A análise de positividade-negatividade do (G)I_DLE também revelou uma pontuação de 62,72% de reações positivas.

O Twice também se manteve em segundo lugar, obtendo um índice de reputação total da marca de 6.075.113 no mês.

Finalmente, o MAMAMOO subiu para o terceiro lugar no ranking, com um índice de reputação da marca de 5.924.282, marcando um aumento de 8,32% em sua pontuação desde outubro.

Confira abaixo os 30 primeiros deste mês:

1 - (G)I-DLE
2 - TWICE
3 - MAMAMOO
4 - BLACKPINK
5 - Red Velvet
6 - Girls' Generation
7 - Oh My Girl
8 - Lovelyz
9 - AOA
10 - F(x)
11 - Apink
12 - Ladies' Code
13 - ITZY
14 - WJSN (Cosmic Girls)
15 - DreamCatcher
16 - APRIL
17 - Brown Eyed Girls
18 - GFRIEND
19 - MOMOLAND
20 - GWSN
21 - T-ara
22 - Girl's Day
23 - IZ*ONE
24 - LOONA
25 - CLC
26 - fromis_9
27 - LABOUM
28 - Weki Meki
29 - EXID
30 - STELLAR


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário