sábado, 23 de novembro de 2019

Seolhyun da AOA fala sobre sua cena de beijo com Yang Se Jong em "My Country"


Seolhyun compartilhou uma história dos bastidores de sua última cena de beijo quando AOA apareceu na transmissão de 23 de novembro de "Ask Us Anything".

Seolhyun tinha uma agenda lotada para filmar o drama da JTBC "My Country" e "Queendom" da Mnet ao mesmo tempo. Chanmi disse: "Fiquei agradecida por ela ter praticado a música da competição perfeitamente, apesar de ter uma agenda lotada e não ter dormido".

Seo Jang Hoon revelou que assistiu a todos os episódios do drama porque é um grande fã de sageuk (dramas históricos coreanos). Quando perguntado o que era difícil em filmar em "My Country", Seolhyun respondeu: "Houve um pouco de cena de beijo ao filmar esse drama. Foi a cena em que Hwi [e meu personagem] confirmou seus sentimentos, então filmamos muito para capturá-lo de vários ângulos. Eu me senti tão tímida que havia um pouco de calor."

Ela continuou: "Enquanto filmava, meu rosto parecia tão vermelho no monitor. O diretor me disse para descansar e dar um passeio.

Min Kyung Hoon fez todos rirem perguntando: "Que episódio foi esse?"


Assista "Ask Us Anything" aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário