sábado, 23 de novembro de 2019

Chanmi da AOA revela uma razão surpreendente de que ela precisa de 3 versões de cada equipamento


No último episódio de "Ask Us Anytthing", Chanmi da AOA explicou por que ela precisa de três versões idênticas de todas as suas roupas favoritas!

Os cinco membros da AOA apareceram como convidadas na transmissão do programa de variedades da JTBC, em 23 de novembro, onde elas jogaram vários jogos com os membros do elenco e apresentaram sua nova faixa-título "Come See Me" pela primeira vez.

Durante o segmento do jogo de adivinhação, Chanmi disse ao elenco: "Se você olhar no meu armário, eu sempre tenho duas ou três versões da mesma roupa. Por que você acha que é isso?"

Kim Young Chul adivinhou que Chanmi comprou várias peças da mesma roupa para dar às irmãs mais velhas, mas a idol esclareceu: "Todas elas pertencem a mim".

Seo Jang Hoon então adivinhou que Chanmi comprou roupas extras porque muitas vezes derramava comida sobre si mesma e acabava precisando substituir suas roupas. Chanmi respondeu com um sorriso: "Eu derramei muito [comida] em mim mesma, mas não é isso. Eu [compro extras] porque é uma necessidade inevitável para mim."


Depois de ouvir sua dica final, Seo Jang Hoon conseguiu descobrir a resposta correta - que Chanmi precisava de várias versões das mesmas roupas porque seu tamanho de roupa mudava sempre que ela promovia com a AOA.

"Meu tamanho durante as promoções da [AOA] é completamente diferente de quando não estou promovendo ativamente", explicou Chanmi. "Então, eu compro três tamanhos diferentes da mesma roupa com antecedência. [Por exemplo,] comprarei uma pequena, uma média e uma grande."

KIm Young Chul observou: "Então não notamos [que seu tamanho havia mudado], já que você usaria as mesmas roupas que já vimos antes".

"Isso mesmo", disse Chanmi. "Então para a maioria das minhas calças, tenho três pares da mesma calça. Se eu ver [uma peça de roupa] que eu gosto, eu a comprarei de todos os tamanhos. Porque sei que vou perder e ganhar peso eventualmente."

Quando perguntada sobre quanto peso ela ganhou e perdeu entre os períodos promocionais, Chanmi respondeu: "É uma diferença de cerca de cinco a seis quilogramas [aproximadamente 11 a 13 libras]".


A AOA está se preparando para voltar com seu sexto mini álbum "New Moon" no dia 26 de novembro às 18:00 KST.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário