A FNC Entertainment vendeu suas ações do SM Life Design Group.
Em março de 2018, a SM Entertainment se tornou o maior acionista, enquanto a FNC Entertainment se tornou o segundo maior acionista da FNC Add Culture. Em maio de 2018, a FNC Add Culture mudou oficialmente seu nome para SM Life Design Group. Portanto, a SM Entertainment e a FNC Entertainment formaram uma aliança estratégica baseada em seu interesse mútuo no SM Life DEsign Group.
Em 21 de novembro, a FNC Entertainment anunciou que vendeu suas 8.160.308 ações (18,12%) das ações do SM LIfe Design Group durante um período de quatro dias a partir de 14 de novembro, gerando 23,5 bilhões de won (aproximadamente $ 19.937.050 dólares) em ativos em dinheiro e assegurando estabilidade financeira e novos fundos de investimento.
Embora a gravadora tenha vendido suas ações do SM Life Design Group, o CEO da FNC, Ahn Suk Joon, continuará ocupando o cargo de consultor de gestão, através do qual ele planeja continuar mantendo o relacionamento com a SM Entertainment e cooperar ativamente com a empresa como um parceiro estratégico de negócios.
Através dos fundos garantidos, a FNC Entertainment continuará se concentrando mais na descoberta e criação de novos artistas, produzindo novos programas de variedades através da FNC Production, bem como no recrutamento de talentos, incluindo os diretores Lee Ho Jae e Kang Hyo Jin e os escritores Lee So Jung e Go Myung Joo para criar mais dramas e filmes para o FNC Story.
A FNC Entertainment também comentou os planos futuros para os artistas da agência. Jung Yong Hwa, do CNBLUE, esta´se preparando para um concerto doméstico, reuniões de fãs no exterior e uma turnê asiática após sua saída das forças armadas. A AOA, que ganhou maior popularidade depois de competir no "Queendom" da Mnet, deve se tornar mais ativa com o lançamento do seu sexto mini-álbum "New Moon".
O N.Flying mostrou grande crescimento desde que sua música "Rooftop" teve sucesso nas principais paradas musicais, e o SF9 também deve garantir maior lucratividade com locais de concertos maiores, à medida que seus fãs no exterior estão aumentando. Cherry Bullet, que estreou no início deste ano, está se preparando para um lançamento do álbum no próximo ano com promoções constantes no exterior, e um grupo de dança masculino novato com um novo conceito deve estrear em 2020.
Fonte: Soompi
Nenhum comentário:
Postar um comentário