sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Solar do MAMAMOO revela a maior receita mensal de seu canal no YouTube


Solar do MAMAMOO falou sobre o sucesso de seu canal no YouTube no "Happy Together".

No episódio de 14 de novembro, a idol disse que queria criar o nome do seu canal no YouTube em tendências de pesquisa em tempo real

Em fevereiro, Solar lançou o "solarsido". O nome do seu canal é um jogo de palavras das notas musicais sol,lá,si e dó, assim como a combinação de seu nome e "tentar" em coreano. Como o nome sugere, Solar assume vários desafios em seus vídeos.

Ela declarou: "Eu me senti curada executando meu próprio canal no YouTube. Eu superei recentemente 1,07 milhão de assinantes."

Quando Hong Jin Young perguntou: "Como é sua receita quando você tem 1 milhão de assinantes?" Solar respondeu: "Você precisa ter muitas visualizações em vez de assinantes. Não tenho muitas visualizações. O máximo foram cerca de 2,8 milhões de visualizações."

Ela continuou: "O máximo que recebi em um mês foi cerca de 100 milhões de won (aproximadamente 85.400 dólares). Mas este não é meu lucro líquido. Dividi isso com minha agência." Solar explicou que, embora ela não compartilhe essa receita com seus membros, pois são suas promoções pessoais, a receita inclui vária despesas, incluindo a taxa de produção.


Assista "Happy Together" clicando aqui.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário