terça-feira, 19 de novembro de 2019

IU fala sobre o tema de seu novo álbum, tingir seus cabelos e amizade com Yoo In Na


Em 18 de novembro, IU realizou uma transmissão ao vivo do V Live para comemorar o lançamento de seu novo EP "Love Poem".

Ela disse: "Acho que é a primeira vez que faço um V LIve em dois anos. Meu álbum será lançado às 18h [A transmissão começou às 17h KST]. Daqui a 59 minutos, lançarei meu primeiro álbum desde 'Palette'. Eu estive em um estado de caos desde esta tarde. Eu acho que é a primeira vez que a data de lançamento de um álbum é tão caótico para mim".

Ela continuou: "Atualmente, estou no meio da minha turnê nacional. Estou pintando meu cabelo uma vez por semana. Como as pessoas que vieram ao meu show devem saber, meu cabelo continua perdendo cor. Dois dias atrás, estava azul escuro, mas agora está azul celeste. Eu não entendo como pintar meu cabelo. Vou pintar meu cabelo novamente esta semana.

Em resposta a uma pergunta sobre a condição do couro cabeludo, ela disse: "Estranhamente, meu couro cabeludo não dói nada. Não me lembro de uma única vez que doeu. Minha condição no couro cabeludo está realmente boa agora. Eu não lixívia até as raízes. Não me arrependo do meu cabelo, então você não precisa se preocupar.

IU também compartilhou que ela participou da composição de todas músicas do álbum e escolheu três músicas pelas quais tinha um carinho especial: "Unlucky", "Above the Time" e "Blueming". Ela disse: "Unlucky' é sobre o amor de um dia. Todas as seis músicas do EP estão centradas no tema do amor. Isso pode ser amor por um amnte, amor por si mesmo, amor pela humanidade, amor pelos dias que se passaram. É sobre muitas formas de amor".

IU e a atriz  Yoo In Na são conhecidas por serem amigas muito próximas, e durante o V LIve, IU mencionou como Yoo In Na está apoiando-a durante sua turnê. Ela disse: "Ela está participando de todos os meus shows. Ela me surpreende em cada local. Ela aparecerá como 'Ei', cinco minutos antes. Ela fez uma aparição surpresa nas três cidades até agora.

IU continuou: " Para o show de Busan, ela me disse duas semanas antes que realmente não podia vir. Eu acreditei nela, mas brinquei: 'Quando você vier, traga Melona [marca coreana de sorvete]'. Mas 30 minutos antes do show, ela realmente apareceu com Melona. Acho que ela pensou que eu realmente queria sorvete. Ela trouxe 50 Melonas do supermercado e fizemos uma festa em Melona.


Confira o MV "Blueming" aqui.

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário