terça-feira, 5 de novembro de 2019

HyunA e DAWN (Hyojong) falam sobre lançamentos solo no mesmo dia, conselhos do PSY e muito mais


Hoje, dia 05 de novembro, HyunA e DAWN (Hyojong) participaram de uma conferência de imprensa para os lançamentos de seus novos singles solo.

Quando perguntados sobre o que pensam em voltar no mesmo dia, HyunA declarou: "Você saberá quando ver nossas apresentações, mas [DAWN] não me deixa vencer. Estamos ocupados fazendo nossas próprias coisas no palco, e é da mesma maneira com o lançamento de nossos singles. Nenhum de nós sabia que tipo de música o outro estava fazendo ou os horários um do outro. Conhecemos os detalhes perto do final de todo o processo quando filmamos cada um de nossos vídeos musicais. Isso gerou uma sinergia ainda maior. Somos gratos pelas pessoas da nossa empresa que trabalharam duro para preparar muitas coisas, mesmo sendo tão teimosos."


DAWN disse: "Nós nos esforçamos muito em nossos preparativos. Faz cerca de um ano desde que entramos na mesma empresa, mas discutimos e nos aconselhamos sobre que tipo de música devemos fazer no futuro, mesmo antes disso." Ele continuou: "Eu trabalhei muito. Quero mostrar tudo o que tenho."

Os dois artistas também compartilharam que o CEO da agência , PSY, os ajudou na preparação das músicas. DAWN acrescentou: "PSY também é um artista, então ele nos deu muitos conselhos e cuidou de nós como se fosse seu próprio trabalho. Acho que fui capaz de diminuir meu fardo e ganhar confiança, porque alguém tão bom quanto ele estava me ajudando."


HyunA compartilhou: "PSY me deu 'Flower Shower'. Senti-me ainda mais pressionada porque sonhava em ser cantora enquanto ouvia sua música 'Bird'. PSY me deu conselhos monitorando [meu trabalho] ele mesmo. Senti alguns encargos sobre os meus ombros e me senti mais responsável. Isso me motivou a trabalhar ainda mais.


HyunA e DAWN também compartilharam seus pensamentos sobre a possibilidade de promover como uma dupla. HyunA compartilhou: "Nossos estilos musicais são diferentes. Cada um de nós respeita e pensa que há muito a aprender com o tipo de música e os outros gostos, e ainda nos dá motivação. No entanto, acho que nunca poderíamos trabalhar juntos." Ela continuou: "PSY sempre diz que provavelmente entraremos em uma batalha um contra o outro. Acho que a batalha começou muito antes do que tínhamos previsto.


HyunA acrescentou: "Temos nossas reuniões em salas de prática e as reuniões são realizadas em ambientes confortáveis. Nós naturalmente trocávamos ideias e às vezes brigávamos." DAWN entrou em cena: "Eu simplesmente não queria conceder." HyunA respondeu: "Nós brigamos sobre quem deveria filmar o MV primeiro e sobre querer seguir o mesmo diretor do MV. Nós brigamos especialmente sobre quem usa as salas de prática. Não vejo como competição, mas o DAWN continua pensando em mim como uma competidora."

HyunA e DAWN lançaram seus singles digitais solo "Flower Shower" e "MONEY" hoje,05 de novembro.

Fonte: Soompi





Nenhum comentário:

Postar um comentário