segunda-feira, 11 de novembro de 2019

HyunA explica por que ela assinou com a P Nation, apesar das ofertas de outras agências


Na transmissão de 11 de novembro da broadcast "Hope Song at Noon" do MBC FM4U, HyunA apareceu como convidada.

No início deste ano, a HyunA assinou um contrato exclusivo com a P NATION, uma agência fundada pelo PSY. Quando perguntada se havia outras agências que tentaram recrutá-la, HyunA respondeu: "Para ser honesta, havia muitas. Ainda sou muito grata por quem me ofereceu. Eles entraram em contato comigo dizendo que torcerão por mim até o fim."

HyunA continuou explicando por que ela escolheu assinar com a P NATION. A artista solo disse: "Tive a sensação de que eles me entenderiam melhor. A primeira apresentação de PSY de 'Bird' que eu vi quando era jovem ainda permanece em minha memória."

Ela continuou: "Comecei a dançar porque era tímida. Quando eu vi a performance do PSY, eu queria exalar energia semelhante no palco. Nos encontramos novamente no 'Gangnam Style', e ele me disse que queria continuar trabalhando comigo depois. Aconteceu que ele estava falando sério."

HyunA fez seu tão esperado retorno com "Flower Shower" em 05 de novembro.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário