quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Aespa compartilha como elas foram escolhidas pela SM Entertainment, o que elas querem para o Natal, e mais

 

Em 9 de dezembro, a Aespa apareceu como convidadas no programa de rádio da SBS PowerFM "Choi Hwa Jung's Power Time"!

Primeiro, o grupo falou sobre suas personalidades. Um ouvinte do programa de rádio comentou que eles gostam do lado honesto e confiante da Aespa. Karina compartilhou: "Nós quatro temos boas personalidades. Giselle e eu estamos do lado calmo, enquanto Ningning e Winter são energéticas."

Em seguida, a Aespa falou sobre como elas foram escaladas pela SM Entertainment. Giselle foi a única a entrar na empresa através de um teste aberto. As outras três foram escaladas por gerentes de elenco.

Ningning explicou: "Eu apareci em muitos programas de canto na China, e as pessoas da agência disseram que queriam me lançar depois de assistir ao meu vídeo." Então, rindo, ela acrescentou: "Honestamente, eu pensei que eles eram vigaristas no início."

Winter disse: "Eu fui escalada em um festival de dança. Também achei que era uma fraude porque o gerente de elenco não mencionou que eram da SM Entertainment. Eles só me perguntaram se eu queria ser uma celebridade."

Karina compartilhou: "Antes de entrar na empresa, eu estava ativamente envolvida nas mídias sociais, e um gerente de elenco me enviou uma mensagem direta através da minha conta." Rindo, ela admitiu que achava que estava sendo enganada também.

Aespa então compartilhou várias memórias de seus dias de trainee. Ningning disse: "Nossos dias de trainee sempre foram divertidos, mas minhas memórias favoritas são comprar comida deliciosa com as membros e tocar música alta e dançar todos os sábados." Karina acrescentou: "Tivemos que passar por um processo rigoroso para voltar à forma depois de comer pão e lanches, mas mesmo isso foi muito divertido."

As quatro membros também compartilharam o que querem para o Natal deste ano. Rindo, Ningning disse: "Sr. Lee Soo Man, eu perdi meus AirPods, então espero que você me compre  alguns para mim." A Winter gostaria de um dormitório mais amplo porque elas precisam de espaço para todas as suas coisas. Giselle expressou sua esperança por um cachorrinho, e Karina disse: "Pessoalmente, eu gostaria de um animal de pelúcia enorme."

O grupo de garotas novatas da SM fez sua estreia em 17 de novembro com o single "Black Mamba".

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário