segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Yuri, da Girls' Generation, relembra o sucesso do grupo, revela por que ela começou seu canal no YouTube, e mais

 

Yuri, da Girls' Generation, participou recentemente de uma sessão de fotos e entrevista para a Elle Korea!

A entrevista começou com uma discussão sobre seu canal no YouTube, onde Yuri envia vídeos apresentando várias receitas, bem como seu cotidiano. Yuri compartilhou que começou seu canal no YouTube depois de procurar vídeos sobre culinária e estilos de vida saudáveis e perceber que queria experimentar filmar seus próprios vídeos.

Ela explicou: "Eu me pressionei para fazê-lo corretamente, mas então eu percebi que eu não estava apenas assistindo vídeos que foram transformados em algum tipo de produção incrível enorme. Comecei a filmar vídeos com o pensamento de que as informações que eu envio poderiam ajudar alguém, assim como filmei minha caminhada com meu pai no início deste ano."


Yuri também revelou que quando tentou editar um de seus vídeos sozinha, ela levou quase um mês para ser concluída. Ela deu mais informações sobre seu processo criativo, dizendo: "Peço opiniões a Shin Se Kyung, assim como outras pessoas ao meu redor. Tive a ideia de 'Yuri's Winning Recipe' depois de compartilhar ideias sobre como seria me filmar cozinhando. Eu queria compartilhar mais informações e mais dos meus hobbies."

Embora originalmente não tivesse planos de convidar convidados para a "Yuri's Winning Recipe", Yuri disse que os convidados começaram a aparecer para explicar mais facilmente suas receitas. Yuri deu a modelo Lee So Ra como exemplo, dizendo: "A equipe de produção sabia que eu gostava de Lee So Ra, então eles a trouxeram. Embora tenha sido a primeira vez que a conhecemos, conseguimos nos dar bem e continuar uma conversa natural."

Yuri vai estrelar o próximo drama histórico "Bossam – Stealing Fate" (título literal), que contará a história de uma pessoa que acidentalmente sequestra uma princesa. A atriz compartilhou os aspectos da atuação que lhe dão mais satisfação. "Me sinto mais enriquecida quando uso roupas diferentes dependendo do personagem e vivo vidas diferentes", disse ela. "Também me sinto muito feliz quando estou completamente imersa na minha personagem. Através de dramas, eu posso experimentar situações que eu nunca experimentaria vivendo como Kwon Yuri. Também é interessante desempenhar os papéis de personagens que têm uma visão de mundo mais ampla do que eu."

O próximo mini drama "Breakup Probation, A Week" (título literal) também deu a Yuri a chance de experimentar um tipo diferente de papel. Ela admitiu que, embora se preocupasse que outras pessoas pudessem interpretar a personagem melhor do que ela, ela começou a notar semelhanças entre ela e seu personagem Park Ga Ram, que deve escolher a morte para salvar a pessoa que ama.

"Normalmente, depois de terminar de filmar uma produção, me sinto agridoce, mas esse drama me deu uma experiencia inteiramente nova", revelou ela. "Chegou a um ponto em que fiquei perturbada por não ser capaz de viver como Park Ga Ram."

Além de seus próximos dramas, Yuri também subirá ao palco na peça "Grandpa Henri and I", que é uma versão coreana da peça francesa de 2012 "L'Étudiante et Monsieur Henri", de Ivan Calbérac. Yuri expressou sua gratidão por seus colegas Lee Soon Jae e Shin Goo, dizendo: "Aprendi muito e também fui repreendida muito. Só de poder ensaiar na mesma sala que eles foi uma experiência muito valiosa, e isso me fez feliz. Recebi muitos conselhos bons."



A entrevistadora também elogiou Yuri pelo sucesso passado de seu grupo, comentando como as performances da Girls' Generation ainda chamam a atenção hoje. Yuri disse que sempre que ela se deparar com vídeos do grupo, ela vai compartilhá-los com as outras membros e relembrar como elas se sentiram durante esses tempos. "É difícil escolher apenas um momento especial, já que nos apresentamos tanto", revelou. Ela acrescentou com uma risada: "Para evitar que meu cérebro sobrecarregue, eu apenas organizei todas as minhas memórias em pastas e as bloqueei."

Yuri enfatizou a importância eterna da música e da dança em sua carreira, dizendo: "A música é minha base. É algo que eu amo, então trabalhei duro e gostei. No entanto, eu quero fazer bem atuando em papéis que se adequam à minha idade e onde eu estou na minha vida. Embora tenha havido um tempo em que eu fazia música e atuação, acho que só era possível porque era nessa época específica. No entanto, como cantar é uma fonte instintiva de felicidade para mim, se chegar um momento em que eu quero fazer de novo, então acho que a oportunidade vai surgir."

Yuri então compartilhou como ela estava feliz em ver as pessoas com quem ela havia trabalhado há 13 anos depois que ela tinha acabado de fazer sua estreia. "Recentemente, tenho me sentido meio só", admitiu. "Se se tornar uma adulta significa tornar-se mais madura, então tornar-se mais madura significa se acostumar com a solidão. Significa muito para mim saber que as pessoas que cresceram com a Girls' Generation podem compartilhar conversas significativas enquanto relembram memórias tão boas."

"No começo, eu me apresentava porque amava música, mas seguindo em frente, acho que momentos como esse se tornarão minha força motriz", continuou ela. "Sinto que encontrei meu objetivo final na vida."

Yuri concluiu a entrevista descrevendo o tipo de pessoa que ela espera se tornar. "Quero ser alguém que tenha a coragem de assumir novos desafios em vez de apenas me ater ao que sou boa", disse ela. "Eu sei o que as pessoas estão esperando de mim, e eu me sinto pressionada a fazer bem. No entanto, não quero comprometer quem sou apenas para ser amada pelos outros. Espero que as pessoas vejam isso e esperem um pouco mais por mim. Espero que eles sejam um pouco mais compreensivos, não apenas para mim, mas também para as outras membros da Girls' Generation e para todos que amam. Também devemos ser assim um com o outro também."

Assista Yuri em seu drama anterior "Jang Geum, Oh My Grandma" clicando aqui!

FonteSoompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário