quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Assista: Sunmi, Chungha, Hani, YooA e Chuu vão em uma jornada emocional e de cura no teaser de "Running Girls"

 

O próximo programa de variedades da Mnet, "Running Girls", compartilhou um novo vislumbre de sua tão esperada equipe!

"Running Girls" é um reality show no qual idols do K-pop femininos na casa dos vinte anos se tornam uma equipe de corrida para buscar belas corridas naturais na Coreia do Sul. É estrelado por Sunmi, Chungha, Hani do EXID, YooA da Oh My Girl e Chuu da Loona.

Um novo vídeo teaser lançado em 2 de dezembro dá uma olhada em sua linda viagem juntas. O clipe começa com suas narrações dizendo: "Acho que passei dois anos correndo como louca", "Mal me lembro de ter descansado", e "não tenho planos de me tornar complacente, e ainda há mais para eu fazer, então acho que estou correndo a toda velocidade".

As membros correm juntas e expressam como a experiência é curativa, desfrutam de refeições juntas e até vão em uma tirolesa. Elas também descansam à noite e se unem alegremente.

Por outro lado, elas enfrentam dificuldades e se cansam durante o desafio, e as membros são mostradas chorando se abrindo umas com as outras. YooA diz em lágrimas: "Eu estava em cima da minha cabeça", e Chungha diz em outra cena enquanto chora: "Mas não é possível deixar ir." Sunmi comenta com lágrimas: "Eu realmente acho que deveria ter parado." As membros também compartilham que nunca esquecerão a experiência.

Assista ao vídeo abaixo!

"Running Girls" estreia em 9 de dezembro às 19h50.m. KST. Confira um pôster do show aqui:

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário