segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Jiyeon fala sobre a reunião de T-ara para a performance especial e seu próximo drama de variedade sobre idols

 

Jiyeon do T-ara fica deslumbrante para a revista 1st Look!

Em 14 de dezembro, a revista 1st Look lançou um novo pictórico da Jiyeon puxando um conceito elegante e sedutor usando a cor vermelha. Nas fotos, Jiyeon cativa com suas poses delicadas enquanto modela belos trajes preto e vermelho.

Na entrevista que se seguiu à sessão de fotos, Jiyeon falou sobre a recente performance do T-ara como um grupo completo. Ela compartilhou: "Honestamente, eu me perguntei: 'Isso vai funcionar?' No passado, as membros planejaram e prepararam muitas apresentações para shows, reuniões de fãs e muito mais, mas não foi fácil. Agora que estamos promovendo individualmente, havia muitos aspectos difíceis no processo de coordenação. Quando fui pela primeira vez à sala de prática, não podia acreditar que era real. Foi realmente fascinante como meu corpo se movia naturalmente assim que a música começou como se tivéssemos nos reunido e praticado ontem. No dia em que estávamos no palco, minhas emoções explodiram completamente. Foi uma sensação estranha onde eu me senti feliz, mas também senti vontade de chorar."

Além disso, Jiyeon falou sobre seu próximo drama de variedades "Imitation" (título literal), que está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2021. "Imitation" é baseado em um webtoon de mesmo nome sobre a vida de idols na indústria do entretenimento. Jiyeon foi escalada como La Lima, a melhor artista solo feminina entre idols.

Jiyeon comentou: "Lembro-me de ter ficado surpresa quando vi o roteiro por causa de como o mundo dos idols foi retratado realisticamente no drama. Conforme eu li, houve muitas cenas com as quais me relacionei, então eu acho que posso expressá-lo bem. Eu também fiquei comovida com o fato de que [La Lima] é uma garota comum na casa dos 20 anos que sente solidão fora das câmeras, apesar de parecer uma figura que tem tudo enquanto vive uma vida que muitos idolatram."

A foto e entrevista completa da Jiyeon estarão disponíveis até a 209ª edição da revista 1st Look.

Assista Jiyeon em "I Wanna Hear Your Song" clicando aqui!

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário