quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Sunmi, Hani, YooA e Chuu falam sobre a experiência das "running girls" e compartilham os melhores desejos para Chungha enquanto ela se recupera

 

"Running Girls" aumentou a emoção para sua estreia com uma coletiva de imprensa em 8 de dezembro!

"Running Girls" é um novo reality show da Mnet no qual idols do K-pop feminino na casa dos vinte anos se tornam uma equipe de corrida para buscar belas corridas naturais na Coreia do Sul. É estrelado por SunmiChungha, Hani do EXID, YooA do Oh My Girl e Chuu do Loona. Chungha não pôde comparecer à conferência de imprensa porque foi diagnosticada com COVID-19 em 7 de dezembro.

Sunmi disse: "Chungha está um pouco doente, então ela não pôde se juntar a nós hoje. Vamos trabalhar duro e compensar a ausência dela." Hani compartilhou: "Chungha continuou dizendo que ela sente muito. Chungha, não se desculpe. Espero que você melhore logo. Concentre-se em sua saúde."

YooA descreveu a equipe de "Running Girls" como uma família. "Eles são pessoas tão preciosas, bonitas e legais", disse ela. A membro mais nova Chuu, que se dizia encarregada de fazer as outras sorrirem, disse: "Acho que fiz muitas lembranças preciosas. Eu estava muito grata. Ela também acrescentou: "Chungha, eu te amo."

Sunmi comentou que, sem querer, acabou assumindo o papel de "mãe" do grupo durante as filmagens. "No entanto, eu tinha um pouco mais de coração pesado depois das filmagens do que eu esperava", continuou ela. "Eu pensei que o ambiente seria principalmente 20 anos de idade se reunindo e apenas se divertindo e comendo coisas deliciosas."

"No entanto, quando cheguei lá, percebi por que a equipe de produção tinha colocado nós cinco juntas", continuou Sunmi. "Todas nós cinco éramos muito sérias sobre tudo." Ela compartilhou que, em vez de apenas gostar completamente, ela pensou muito sobre como ela poderia dar um impulso de força para as outras membros e que papel ela poderia desempenhar a fim de torná-las mais confortáveis durante as filmagens.

"Eu me tornei a 'mãe' desde que cozinho, e Hani está assumindo o papel de 'pai'", disse Sunmi. "A atmosfera na primeira filmagem foi ótima, então eu gostei."

Quando perguntada se havia alguma dificuldade, Sunmi disse que tinha sido um pouco difícil correr devido a problemas que ela tem com o joelho direito. "Eu não queria dizer nada, mas quando estávamos fazendo nossa corrida final, meu joelho estourou", disse ela. "Felizmente, não estávamos correndo do início ao fim em 'Running Girls', para que eu pudesse terminar correndo no meu próprio ritmo."

Hani compartilhou que ela já adorava correr, então quando ela recebeu a oferta para estar do programa ela disse que seria realmente ótimo. "Então [na reunião] eu compartilhei ideias também e expliquei o que eu tinha sentido enquanto corria e como eu queria compartilhar isso. No entanto, eu acho que agora eu estou ganhando algo cada vez maior do que correr."

YooA comentou que, embora ela tenha muitos amigos com quem possa expressar seus sentimentos, ela queria estar no programa para fazer mais amigos. "Participei enquanto me sentia animada enquanto me perguntava quem poderia se tornar uma amiga preciosa para mim", disse YooA. Ela também compartilhou que ela tende a apenas ficar deitada em casa sem hobbies, então ela queria fazer a execução de seu novo hobby através do show. Outro dos objetivos de YooA era manter a forma correndo.

Chuu disse que esperava conhecer pessoas idosas e amigas mais velhas, que ela poderia pedir conselhos sobre a vida. Ela contou que acabou conhecendo uma nova família.

"Running Girls" estreia em 9 de dezembro às 19h50 KST.

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário